Empregos

Vagas de emprego Desinchá

Oferecendo blends de vários sabores, a Desinchá é uma empresa que desenvolve chás para todos os públicos, tendo uma gama especial de consumidores com restrições a açúcar, glúten e lactose. Vendidas em sachês, as suas bebidas são criadas de forma sustentável e têm fórmula natural, além de serem veganas.

Originalmente inserida no mercado de chás naturais, a empresa possui também linha de produtos para beleza, como sérum, máscara e o ácido hialurônico na forma de balsam. Seus produtos cosméticos, assim como os seus chás, podem ser adquiridos diretamente em seus representantes comerciais ou na loja virtual da empresa.

A Desinchá possui um chá especial para ser consumido à noite e cada uma de suas caixas tem 60 envelopes; como a maior parte dos produtos da empresa, o chá para noite pode ser usado por quem está de dieta ou tem intolerância ao glúten. Dentre os demais chás desenvolvidos por ela, encontra-se o de mate verde, carqueja, hortelã, guaraná, sálvia, gengibre, alecrim e chá verde.

A principal proposta dessa empresa de chás é assegurar aos seus consumidores uma vida mais saudável e, para instruir os seus clientes, ela criou a Udemy, onde se pode fazer cursos de várias temáticas mediante pagamento. Alguns deles são 7×7 Deixando o Sedentarismo, Guia de Nutrição Vegetariano e Beat Burn. Trata-se de uma plataforma de streaming educacional com valor de R$ 29,90 por mês para realizar todos os cursos desejados.

Vale a pena trabalhar na Desinchá?

A Desinchá demonstra como o mercado de alimentação natural está abrindo cada vez mais empregos. Os colaboradores que estão ou já estiveram dentre os seus contratados avaliam positivamente a capacidade de inovação da empresa.

Formas de enviar o currículo

A Desinchá seleciona currículos que estejam cadastrados na Jobs.Kenoby; para usar esse site específico, é só acessar https://jobs.kenoby.com/desincha e escolher uma das formas de fazer login. Ressalta-se que as pessoas já usuários da Jobs.Kenoby e que se candidataram à Desinchá podem clicar em “Sou candidato” para saber sobre sua condição no recrutamento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo