Empregos

Vagas de emprego Dicico SP – Trabalhe Conosco

A Dicico Home Center é uma casa varejista de materiais de construção, abriu uma nova loja em Jundiaí no mês passado e contratou sessenta novos trabalhadores. Desde a expansão, a loja está sempre abrindo novas vagas em Jundiaí e outras lojas.

A Dicico tem uma cultura de paixão pela rede e o compromisso com a venda e o bom trabalho. Para isso, a empresa procura novos colaboradores que se propõe a construir a confiança que o cliente tem no uniforme da rede. Além da confiança, a Dicico procura manter total transparência em todas suas ações.

Dicico Home Center

Para garantir uma carreira promissora e manter seus funcionários compromissados e focados nos valores e missão da empresa, a loja varejista de construção promove vários treinamentos e outros métodos de aprimoramento das habilidades e da qualidade de vida dos funcionários. Além do treinamento e programas de formação, a Dicico oferece bolsas de formação para estudantes universitários e pós-graduação.

Cadastro

Para cadastrar seu currículo e trabalhar com a Dicico, o candidato precisa acessar a área de cadastro da Dicico no vagas.com.br em www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=dicico. Você também pode ir direto para a área de cadastramento de currículo em www.vagas.com.br/cadInCand.asp. O primeiro passo é criar o cadastro do site criando uma identificação pessoal, uma senha, um lembrete para a senha e o número do seu CPF (o cadastro dá a opção de cadastramento de passaportes para outras nacionalidades, procure por Brasil e escolha a opção CPF).

Depois do básico, o cadastro irá pedir suas informações de currículo. É só colocar as informações com cuidado de acordo com seus documentos de formação e suas experiências profissionais.

Vagas

As vagas abertas para a Dicico estão na área de vagas de emprego no endereço www.vagas.com.br/VagasDe1Empr.asp?t=1447. As vagas disponibilizadas nessa página são de analista de TI, assistente de departamento pessoal, gerente comercial – e-commerce, gerente geral de franquias, gerente geral de loja e líder de gente. Para se candidatar a uma dessas vagas, marque a opção que você deseja e clique no botão candidatura ao final da lista. O site irá lhe direcionar para a área de cadastro de novo e pedir sua identificação e senha.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo