Empregos

Vagas de emprego Diebold

Fundada no ano de 1859, a Diebold é uma companhia de automação variada, criando softwares para muitos tipos de empresas, como os bancos. Localizada em Jaguaré, Brasília, São Paulo e Manaus, ela está sediada em Ohio e tem mais de 24 mil colaboradores.

Seus programas de computação são para automação comercial, prevenção à fraude, automação bancária e missão crítica. Dentre o que a Diebold oferece, há logística reversa, gerenciamento de numerário, programas de autenticação e outros, além do suporte técnico.

A maioria dos correntistas possui preferência pelas transações virtuais e a empresa tem diferentes programas para que as instituições financeiras se automatizem. Com esses softwares, há experiências personalizadas, controle de fraudes, ampla conectividade e gerenciamento de operações.

Talvez os bancos sejam alguns dos clientes mais relevantes dessa companhia porque a defasagem nesse setor de automação é bastante intensa. Para começar, muitas delas não dominam a segurança digital, além de não ter as devidas tecnologias e até de faltar profissionais do segmento.

Já a automação de missão crítica é indicada para as empresas que precisam de muito armazenamento de dados. Os softwares que a Diebold tem para isso garantem a proteção do que está armazenado.

Ressalta-se que existe uma revista própria onde os novos softwares são publicados, além de notícias do setor. Há uma forte política de privacidade, o que deixa as contratantes da suas automações mais seguras, além de o suporte técnico ter áreas diferentes, permitindo que o cliente tenha o atendimento exato: pode-se baixar materiais, pedir consertos de hardware, suporte para automação comercial e outros.

Por que ser colaborador da Diebold?

O setor de automação faz parte dos que têm melhor perspectiva: a cada vez que a sociedade se tornar mais tecnológica, mais automação será necessária. O fato de ela ter automação para bancos também aumenta seu mercado, já que as instituições financeiras estão dentre as que mais usam esses tipos de software.

Como a Diebold recebe os currículos?

Eles precisam ser enviados através do Vagas.com: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=diebold-nixdorf; está ali também o seu programa de estágio Diebold para 2019.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo