Empregos

Vagas de Emprego Dínamo Engenharia

A Dínamo Engenharia é uma empresa voltada aos serviços de eletricidade para construções, fundada no ano de 2008 e com valores bem determinados, sendo: lucrar para crescer, dinamismo e excelência organizacional, desenvolver pessoas, promover o bem-estar, agir como dono, agir com integridade, vida em primeiro lugar e outros.

Com a obtenção de certificações de qualidade indispensáveis, como OHSAS, a empresa fornece toda a proteção para os seus colaboradores, inclusive palestras voltadas para a prevenção de acidentes.

Grandes nomes da eletricidade nacional contam com os serviços da Dínamo Engenharia, tais como Light, Coelba, Enel, CEMAR, AES Eletropaulo, COSERN, CELPE e CELPA. Destaca-se que se tratam de distribuidoras que atendem a milhões de pessoas e que, por isso, só usam serviços de grande qualidade.

As atividades realizadas pela Dínamo Engenharia são medição de carga, leitura e entrega de contas, construção e manutenção, ligação nova, atendimento emergencial, negociação de dívidas, poda de árvores, inspeção de unidades consumidoras e ainda corte ou religação.

A respeito da construção e manutenção, a empresa tem três opções: Linha Vida, Rede de Distribuição, Rede Subterrânea e Linha de Transmissão. Em sua política de segurança, é garantida a conscientização dos funcionários, o atendimento à legislação ambiental, proteção à integridade física de suas equipes e muito mais.

Por que trabalhar na Dínamo Engenharia é positivo para a carreira?

A empresa é reconhecida como Amiga da Criança pela Fundação Abrinq e já foi incluída diversas vezes no Prêmio Great Place To Work. É oferecido aos seus funcionários plano de carreira, chances de aprendizagem e pagamento em dia.

Como mandar currículo

Os trabalhadores que quiserem se candidatar à Dínamo Engenharia precisam preencher um cadastro em http://dinamo.srv.br/trabalhe-conosco/. Para tanto, eles devem clicar em “Cadastrar currículo” e seguir todos os passos apresentados na página, iniciando pela criação de um login de acesso.

O login em questão ficará disponível para qualquer alteração que o candidato deseje fazer futuramente em seu currículo. O LinkedIn da Dínamo Engenharia, onde se podem encontrar vagas em aberto, é o https://www.linkedin.com/company/dinamo-engenharia/?originalSubdomain=br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo