Empregos

Vagas de Emprego Dipz

A Dipz é um restaurante de batata frita que foi fundado no ano de 2012. Ele permite que os clientes degustem ali as suas porções ou que, por meio de cones, levem-nas para consumir onde quiserem. A inspiração para esse restaurante é a culinária da Holanda e as suas embalagens são únicas: inclusive, a empresa as patenteou para que nenhum outro fast food pudesse disponibilizá-las.

Há muitas unidades, especialmente nos principais shoppings: Taboão, Metrô Itaquera, Rio Preto, Plaza Avenida Shopping, Metro Tatuapé, Aricanduva, Praça Shopping e também Cidade Norte.

Essa companhia não tem um cardápio tão extenso quanto a de outros fast foods: o foco é, de fato, a batata frita. Contudo, há muitos molhos para escolher, como o barbecue, 4 queijos, maionese caipira, requeijão cremoso, rose, ketchup, orégano, bacon, ketchup picante, cheddar, mostarda e queijo comum. Além dos molhos variados e da embalagem especial, outra coisa que diferencia a Dipz é que as suas batatas são artesanais, além de a empresa ser toda nacional.

Por que ser funcionário da Dipz?

Os fast foods que têm variadas unidades, como esse de batata frita, tende a contratar mais, além de ser uma oportunidade para os que precisam do seu primeiro emprego, mesmo que sejam estudantes. A Dipz disponibiliza:

– Serviço descomplicado;

– Bom ambiente;

– Supervisor sempre disponível;

– Diferentes horários;

– Treinamentos;

– Registro CLT;

– Boa localização.

Como ser funcionário da Dipz?

Como o trabalho na unidade do fast food em si é muito agitado, é difícil que os colaboradores peguem os currículos impressos, inclusive porque é a central quem tende a fazer os processos seletivos: as unidades somente destacam quando estão sem funcionários suficientes. Se o profissional desejar tentar, deve perguntar se o supervisor está ali para que ele receba o currículo.

Uma das opções é o link http://dipz.com.br/contato, no qual as pessoas podem mandar uma mensagem. Usar o contato@dipz.com.br para encaminhar os currículos pode ser eficiente, havendo a página no Facebook: https://www.facebook.com/batatadipz. Com uma mensagem, a pessoa consegue requisitar indicações de como se candidatar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo