Empregos

Vagas de emprego Direcional Engenharia

A Direcional Engenharia é uma companhia que trabalha com a incorporação de variados projetos, sendo integrada também à parte de construção. Fundada no ano de 1983, ela disponibiliza condomínios de algo padrão que são exclusivos e já são mais de 120.000 imóveis vendidos em toda a sua trajetória.

A maneira como a empresa constrói os imóveis também é importante para que ela venda tanto: as suas obras são bem mais rápidas que a de outras construtoras, mas sem que a segurança seja prejudicada. Na realidade, ela consegue fazer até duas torres em menos de 50 dias por causa da tecnologia empregada.

Além de imóveis que estão prontos para serem ocupados, a empresa tem outros que estão sendo construídos, mas que já podem ser comprados. Também há unidades que podem ser adquiridas através do Minha Casa, Minha Vida: basta que os clientes solicitem o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

A Direcional Engenharia tem projetos em São Paulo, Rio Grande do Sul, Pará, Goiás, Distrito Federal, Amazonas, Rondônia, Rio de Janeiro, Amapá, Minas Gerais (local da sua sede administrativa), Ceará e Espírito Santo.

Cabe citar alguns dos reconhecimentos que já foram dados a essa construtora e incorporadora: em 2013, por exemplo, ela ganhou o Prêmio Edson Zenóbio, Inteligência Empresarial da Construção, Prêmio Renato Castelo Branco (ESPM), Valor Econômico e ainda outros. Em 2016, ela ganhou o prêmio dado pela Revista O Empreiteiro e repetiu o Inteligência Empresarial da Construção. Suas premiações começaram no ano de 2005.

Razões para ser colaborador da Direcional Engenharia

Ela realiza projetos de alto nível e os colaboradores da Direcional recebem:

– Premiações de acordo com o resultado;

– Registro em Carteira de Trabalho e Previdência Social;

– Bom ambiente;

– Salários altos;

– Plano de carreira.

Como mandar o currículo para a Direcional Engenharia?

Todas as eventuais oportunidades da incorporadora ficam em http://site.vagas.com.br/direcional. Basta que o candidato faça seu perfil no Vagas.com e que depois mande o currículo, podendo usar o LinkedIn oficial também, que é https://br.linkedin.com/company/direcional-engenharia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo