Empregos

Vagas de emprego Disalli

A Disalli é uma empresa baiana de distribuição de alimentos fundada no ano de 1995 e que trabalha baseada na inovação (tanto para o transporte efetivamente quanto para a sua administração); sustentabilidade e ética. Ela é a responsável por levar para restaurantes, mercados, padarias, etc., produtos de marcas como Danone, Farm Frites, Família Zanlorenzi, Aurora, Bunge e Prambi.

Os produtos dessas marcas e que são distribuídos pela Disalli são Activia, Danio, Paulista, Danette, Danoninho, Batata Finest, Onion Rings, Batata Crinkle, Fries, espumante, vinho tinto, chá, cortes de frango, linguiças, apresuntado, cortes suínos, lasanhas e pizzas, Etti, Salada, margarina Delícia, Primor, óleo Soya e azeites de diversos tipos. Além da Bahia, ele distribui os produtos das marcas acima também no Estado de Sergipe.

Com instalações bastante modernas, essa empresa de distribuição pode ser encontrada em várias redes sociais: Instagram, Facebook, Google+, Twitter e até em seu canal do Youtube.

Por que tentar uma vaga de trabalho na Disalli?

Ela trabalha unicamente com marcas alimentícias respeitadas e os seus respectivos produtos, distribuídos pela Disalli, são amplamente consumidos. Estabelecimentos de todos os portes podem solicitar a entrega desses itens, desde as pequenas mercearias de bairro até os hipermercados.

Os colaboradores da Disalli trabalham com segurança e com produtos de boa procedência, recebendo salário pontualmente, tendo respaldo da diretoria e podendo passar a funções superiores, considerando seu empenho e conhecimento.

Como mandar um currículo para a Disalli?

O currículo para a distribuidora tem de ser anexado na página http://disalli.com.br/trabalhe-conosco/, sem se esquecer de inserir todas as informações que a Disalli solicitar. Para entregar o currículo na sede baiana, basta ir até a Rua Maria Quitéria, número 234, no bairro de Itinga. Se preciso tirar dúvidas, seu contato é (71) 3311 0770.

O Facebook da distribuidora alimentícia pode dar outras informações a que a contatar por mensagem privada: https://www.facebook.com/disalli.alimentos. Para acompanhar novos processos seletivos da Disalli, também se recomenda a sua página no LinkedIn, que é https://www.linkedin.com/company/disalli-com%C3%A9rcio-de-alimentos-ltda/about/. Quem clicar em “vagas” verá as vagas conforme elas abrirem.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo