Empregos

Vagas de emprego Disensa

Fundada no ano de 1973, a Disensa é do setor de materiais de construção e abriu sua primeira unidade no Brasil há pouco: no ano de 2018. O país no qual ela começou foi o Equador, transformando-se logo em um nome forte na América Latina, chegando a mais de mil lojas.

O time de profissionais dessa loja é muito vasto e isso porque eles também ajudam os seus consumidores a montar o seu plano de construção, reforma, conserto ou decoração. As soluções da Disensa são excelentes para ambientes externos e internos, incluindo banheiro, parte hidráulica, área externa, quarto, banheiro, revestimentos, pintura, sala, cozinha e parte elétrica.

A loja tem um WhatsApp com o qual os consumidores podem pedir orçamentos e também encomendar materiais para as suas construções, reformas, etc. Já as unidades físicas da Disensa são encontradas em Vale do São Francisco, Maricá, baixada, Mata e outras regiões.

Motivos para procurar uma vaga na Disensa

Apesar de estar no Brasil há pouco tempo, essa rede de lojas de construção é gigante na América Latina e os seus planos para o território brasileiro são ousados. A ideia dos administradores é que, até 2023, já existam 350 unidades suas prontas e recebendo clientes.

O setor de construção, reforma, conserto e decoração está em crescimento não somente por causa das grandes obras, mas das obras de pequeno porte que as pessoas realizam em suas casas ou empresas. Os funcionários da Disensa têm plano de carreira, podem passar por treinamentos, trabalham com materiais de marcas confiáveis e têm acesso a benefícios.

Como mandar um currículo para a Disensa

Se a pessoa tiver um currículo impresso, deve colocá-lo em um envelope transparente e leva-lo à loja; normalmente, há um balcão de atendimento e é só perguntar aos funcionários quem é responsável por receber os currículos. Uma dica é que eles sempre sejam entregues no começo do expediente: se há muito tumulto de clientes, é perigoso que o currículo nem chegue ao responsável.  O LinkedIn da Disensa também pode anunciar vagas: https://pt.linkedin.com/company/disensa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo