Empregos

Vagas de emprego Drogamais

Com muitos convênios empresariais e integrando a Farmácia Popular, a Drogamais é uma rede farmacêutica cujo trabalho é orientado pela qualidade e organização. Fundada em 1994, o seu objetivo inicial era de proporcionar aos clientes preços mais em conta, sem deixar de ter variedade de produtos.

O mesmo objetivo continua norteando a sua administração, o que se reflete na criação do Cartão Drogamais. Os consumidores regulares dessa farmácia, ao solicitarem esse cartão, passam a ter atendimento acompanhado por farmacêutico, sem adesão e anuidade, parcelamento em até 6 vezes, descontos em remédios e produtos de perfumaria, variedade de data de vencimento e muito mais.

 

Inclusive, as faturas do cartão dessa farmácia podem ser quitadas em vários estabelecimentos, lembrando que a rede oferece até 45 dias de prazo para o início do pagamento.

Encontram-se as unidades da Drogamais em Ubiratã, Tamarana, Sertaneja, São João do Ivaí, Santa Fé, Rosário do Ivaí, Ribeirão Claro, Pitangueiras, Paraíso do Norte, Nova Santa Bárbara, Marilândia do Sul, Mandaguaçu, Lidianópolis, Joaquim Távora, Jaguariaíva, Ivaiporã, Ibaiti, Godoy Moreira, Dois Vizinhos, Colorado, Campo Mourão, Cambará, Boa Esperança, Bandeirantes, Arapoti, Alvora do Sul, São Sebastião da Amoreira, Ponta Grossa, Cornélio Procópio, Cambé e mais.

Por meio dos seus convênios empresariais, ela tem variedade de data de vencimento, importação de dados, inexistência de custos para a empresa, controle de folha de pagamento, limite de crédito, acesso a saldo por site, etc.

Vale a pena procurar emprego na Drogamais?

A Drogamais tem capacidade para oferecer plano de carreira aos contratados e uma extensa rede de farmácias. Por isso, é uma boa decisão mandar um currículo para a varejista.

Formas de enviar um currículo para a Drogamais

O currículo de todos os profissionais pode ser anexado ao Trabalhe Conosco: http://www.drogamais.com.br/trabalhe-conosco/; todavia, deve-se conferir, na parte de cima da página, quais são os formatos que a Drogamais aceita. Vale dizer que o candidato tem de anexar o currículo, mas também é obrigado a preencher o que é solicitado. O LinkedIn pode ter vários perfis dessa farmácia, separados por cada filial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo