Empregos

Vagas de emprego Drogaria Atual

Com a sua matriz em Del Castilho, a Drogaria Atual é uma rede que atende em vários pontos do Rio de Janeiro. Contando com quase 40 unidades, ela foi fundada em 2003 e tem 1.500 funcionários, sendo parte do Grupo Atual Farma. Algumas das premissas dessa farmácia são produtividade na prestação de serviços, foco nos clientes, preços competitivos e parcerias comerciais.

Em suas farmácias, os consumidores encontram itens de nutrição e alimentos, itens infantis, medicamentos, produtos de higiene e também de beleza. Pelo aplicativo, todos os clientes podem consultar promoções e se informar sobre o funcionamento e o endereço das lojas. O app se chama Drogaria Atual e está na Google Play Store e na Apple Store.

As regiões com unidades dessa farmácia são Seropédica, Rio de Janeiro, Paracambi, Nilópolis, Macaé, Belford Roxo, São João de Meriti, Queimados, Nova Iguaçu, Mesquita e Itaguaí. Por meio do encarte de ofertas em seu site, ela mostra todos os produtos que estão com preço mais baixo.

Vale a pena procurar emprego na Drogaria Atual?

A Drogaria Atual tem processos seletivos em várias farmácias e disponibiliza salário compatível. Ela faz os registros trabalhistas dos colaboradores de forma legal, considerando o que e disposto na CLT. O clima de parceria entre os colaboradores e a sua administração é muito positivo e o fluxo de oportunidade também, em decorrência de todas as suas farmácias.

Formas de enviar um currículo para a Drogaria Atual

Quem pleiteia uma vaga na Drogaria Atual tem de providenciar um currículo atualizado, no qual haja e-mail e telefone de contato, e entregá-lo na sede administrativa ou em uma das suas farmácias.

O currículo pode chegar virtualmente a essa empresa usando o Trabalhe Conosco. Como ele solicita anexo, os campos a serem preenchidos manualmente pelo candidatos são poucos e, geralmente, dá para mandar múltiplas vezes: https://drogariaatual.com.br/formulario/trabalhe-conosco.

A Drogaria Atual divulga um e-mail para atendimento ao público, em geral, e os candidatos que enfrentarem problemas com o formulário podem usá-lo, mas somente para pedir orientação: contato@drogariaatual.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo