Empregos

Vagas de emprego Drogaria Faz Farma

Fundada primeiramente como “Farmácia e Perfumaria Vila Ré”, a Drogaria Faz Farma é um estabelecimento farmacêutico de grande respeito em São Paulo, possuindo convênios com a SystemFarm, a Funcional Card e a Vida Link. Surgida em 1949, ela tem setor de suplementos e algo inovador, que é o setor de Ortopedia, onde os consumidores adquirem até sapatos especiais.

Sua revista online proporciona à população conteúdos sobre qualidade de vida e, fundada há três anos, ela é encontrada no site da farmácia e lida em vários dispositivos, sem a necessidade de um software leitor de PDF. Além de dicas, é claro que a revista online dessa farmácia traz diversos anúncios sobre os produtos.

Nas unidades da Drogaria Faz Farma, pode-se adquirir produtos médico-hospitalares (oxímetros, inaladores, etc.), dermocosméticos, itens de nutrição especializada, perfumes importados e vários tipos de medicamentos, com a opção de tirar dúvidas a respeito de cada versão e dosagem.

Muitos programas de bem-estar são parceiros dessa farmácia, incluindo Programa Mais Pfizer, Faz Bem, Abrace a Vida, Programa Ranbaxy com Você, Cuidados pela Vida, Bayer para Você, Programa Viva Bem, Star Bem, TAM Fácil, Receita de Vida, Programa Lily Melhor para Você, Vale Mais Saúde, Sou Mais Vida, Programa Saúde Fácil, Vida Mais Saúde e Bem-Estar e outros.

As unidades da Drogaria Faz Farma têm estacionamento e estão na cidade de São Paulo, em Vila Granada e Vila Ré.

Vale a pena procurar por um emprego na Drogaria Faz Farma?

Certamente vale porque a Drogaria Faz Farma concede treinamentos aos seus colaboradores, disponibilizando bons salários e condições satisfatórias com relação à infraestrutura de trabalho.

Formas de enviar um currículo para a Drogaria Faz Farma

É indicado que o trabalhador deixe o currículo pessoalmente. As duas unidades estão na Rua Itinguçu, mas uma delas fica no n° 80 e a outra no n° 858 e é devido a isso que elas acabam ficando em bairros diferentes. Quem desejar pode mandar um e-mail para contato@drogariafazfarma.com.br, inserindo o currículo como anexo, enviando-se o arquivo de novo periodicamente para a drogaria.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo