Empregos

Vagas de Emprego Drogaria Total

A Drogaria Total é uma empresa voltada para o segmento das farmácias, apresentando além de medicamentos diversos, um setor voltado aos cosméticos.

Fundada em 1996, a Drogaria Total faz parte da Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (FEBRAFAR), e pode ser encontrada em mais de 200 municípios, com mais de 350 lojas, garantindo um destaque importante, principalmente no estado de São Paulo.

Vantagens e Benefícios de se trabalhar na Drogaria Total

A Drogaria Total é um lugar de excelência no que diz respeito a agregar conhecimento profissionais e melhorar o seu currículo profissional, já que é uma rede de farmácias de grande porte no estado de São Paulo e por apresentar profissionais de alta qualidade em seu quadro empregatício.

Além dessa vantagem, a empresa apresenta uma remuneração digna e compatível com o mercado de trabalho, além de apresentar programas de fidelização, os quais transformam os seus colaboradores em parceiros para elevar ainda mais o nome da empresa.

Outra vantagem da Drogaria Total diz respeito ao ambiente de trabalho, o qual é altamente amigável e confortável o que proporciona que os seus funcionários consigam exercer as suas funções de forma plena.

Enviando o currículo para a Drogaria Total

Para aqueles que se enxergam trabalhando para uma das maiores redes de drogaria do estado de São Paulo e gostariam de enviar o currículo, devem se dirigir a seguinte página eletrônica http://www.drogariatotal.com.br/redetotal2014/contato.php. Nesse link o candidato poderá buscar informações sobre como é o processo seletivo da empresa, bem como as oportunidades de emprego. Ainda é possível se dirigir pessoalmente até a unidade da Drogaria Total mais próxima de sua casa e entregar o seu currículo.

Quando o seu currículo é encaminhando para a central da Drogaria Total, ele fica disponibilizado em um banco de dados de talento. Assim, quando o setor encarregado do Recurso Humano necessita de mão de obra, ele busca nesse banco de dados o perfil que é mais compatível com a vaga. Se o seu currículo for o selecionado, a empresa entrará em contato com você agendando uma entrevista e iniciando os procedimentos de seleção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo