Empregos

Vagas de Emprego Drogaria Viva Mais

A Drogaria Viva Mais é uma empresa que vende medicamentos para todos os tratamentos. Fundada no ano de 2005, ela foi criada depois que duas outras farmacêuticas começaram a atuar juntas, transformando-se em apenas uma marca e até ganhando a sua sede, no ano de 2007.

Além das opções de remédios, as franquias têm um grande encarte referente à cosmética, como os cremes hidratantes e os itens para cuidado de cabelos, vendendo protetores e mais. Sobre os medicamentos, os pacientes compram lá os que são de quase todos os laboratórios e tem-se muitos genéricos.

As franquias da Drogaria Viva Mais estão em Teresópolis, São Pedro da Aldeia, São Gonçalo, Queimados, Nova Iguaçu, Niteroi, Mesquita, Itaocara, Ilha do Governador, Araruama, Santo Antonio de Pádua, São João do Meriti, Rio Bonito, Paraíba do Sul, Nova Friburgo, Nilópolis, Maricá, Itaboraí, Dique de Caxias e outros.

O aplicativo dessa farmácia está liberado na Google Play Store e pode-se pedir remédios a domicílio: após cinco minutos, os funcionários dão retorno a respeito de quanto tempo demorará e outras informações.

Muitas vezes, os consumidores querem saber sobre a dosagem do medicamento ou tirar dúvidas com relação a efeitos colaterais e outros. Nesse caso, eles têm o farmacêutico que está em cada uma das farmácias da empresa e atendendo virtualmente também. O site oficial dessa drogaria tem o Pergunte ao Farmacêutico, que é para situações de dúvida.

A farmácia comunica-se com os consumidores com a sua rádio própria também, onde existem dicas de saúde e programação musical.

Por que ser colaborador da Drogaria Viva Mais?

Essa farmácia possibilita crescimento razoável, inclusive porque até o ramo de comunicação é abordado, por conta da sua rádio. Os funcionários da Drogaria Viva Mais dispõem de:

– Vale transporte;

– Treinamento;

– Recolhimento previdenciário;

– Descanso com remuneração.

Como mandar o currículo para a Drogaria Viva Mais

Preenche-se o http://www.drogariasvivamais.com.br/trabalhe-conosco/ colocando os últimos empregos e mais algumas informações, com a possibilidade de deixar em alguma das farmácias o currículo impresso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo