Empregos

Vagas de emprego Drogarias Brasil

Nascida em Brasília – DF, a Drogarias Brasil é uma das mais expressivas redes de drogarias da região centro-oeste, contando hoje com aproximadamente 14 lojas espalhadas em todas as regiões da capital do país.

Mais do que fornecer produtos, através de suas políticas de atendimento, a Drogarias Brasil possui um real compromisso com a população de oferecer a ela um serviço de qualidade e contribuir cada vez mais para a saúde e o bem-estar de seus consumidores, sendo essa é uma das principais molas que permitiram o crescimento dessa empresa, o sucesso e a aprovação que hoje eles possuem na região.

Com políticas que valorizam seus profissionais e clientes, a Drogarias Brasil está sempre em expansão, significando uma rede de oportunidades de trabalho para profissionais em diversas áreas de atuação e níveis de formação.

Quais são as vagas de trabalho?

As principais oportunidades de trabalho oferecidas por essa rede são para profissionais das áreas de farmácia e atendimento ao cliente, porém, há também espaço para profissionais ligados á área de gestão empresarial, logística e segurança.

Se você pode contribuir para o crescimento da rede em alguma dessas áreas, vale a pena conferir todas as vagas que as unidades da Drogarias Brasil tem para oferecer.

Como se candidatar?

Antes de realizar sua candidatura, o profissional deverá elaborar um currículo próprio. Nele, deverá conter todas as suas principais informações pessoais e de contato, com telefone, endereço e e-mail, formação (que pode incluir tanto cursos de nível superior quanto cursos livres, reciclagens, etc) e as principais experiências profissionais, ordenadas em ordem crinológica descendente.

Se você tiver referências, poderá incluí-las em suas experiências profissionais, tornando o seu currículo mais competitivo e, é claro, aumentando as suas chances de conquistar uma vaga.

Para se candidatar, o profissional poderá tanto se dirigir a uma unidade da rede com seu currículo impresso quanto entrar em contato através do site, preenchendo o formulário e escrevendo, no campo de mensagem, seus objetivos de trabalho e principais informações.

Seu contato irá diretamente para o setor de Recursos Humanos da drogaria, integrando um banco de talentos próprio e, assim que houverem vagas disponíveis, eles entrarão em contato. Caso não seja chamado no momento, lembre-se de sempre atualizar suas informações e acompanhar a abertura de novas vagas pela Drogarias Brasil.

Confira os endereços das unidades ou preencha o formulário de inscrição no site: http://www.drogariasbrasil.com

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo