Empregos

Vagas de Emprego Drogarias FarMelhor

No ano de 2011 iniciava as atividades as Drogarias FarMelhor. Ela é formada por profissionais extremamente competentes que estão atuando há anos no mercado farmacêutico. Devido a tanta experiência ela acaba se refletindo até na sua estrutura. Nessa rede de drogarias são oferecidos descontos, atendimento excepcional ao cliente, promoções especiais, serviços, produtos e parcerias que trazem diversos benefícios aos clientes. Além do mais, ela dispõe de farmacêutico em período integral o que é ótimo para toda a clientela.

Atualmente essa rede de drogarias já está espalhada em diversos estados brasileiros como Minas Gerais, Paraná, Bahia, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso e Tocantins. Ao todo são pelo menos 160 lojas que contam com ótimos profissionais, estrutura invejável e um olhar atento às necessidades do cliente. Afinal, seu comprometimento é com a saúde e o bem estar.

Oportunidades que a Drogarias FarMelhor oferece

Essa rede de drogarias chama a atenção do consumidor devido a estrutura, atendimento e ótimo preço que oferece. Por causa desse conjunto de vantagens esse empreendimento não para de crescer. É justamente por esse motivo que novas oportunidades de emprego sempre são oferecidas e é necessário ficar bem atento para não perder a chance de trabalhar num ambiente de trabalho agradável e com uma equipe sensacional.

Entre as oportunidades oferecidas podemos citar atendente de farmácia, operador de caixa, auxiliar administrativo, farmacêutico e estoquista. Mas essas não são as únicas oportunidades oferecidas, pois também há outros cargos como os de gerencia, por exemplo.

Envie seu currículo

Na Drogarias FarMelhor o cliente é muito bem atendido e conta com uma ótima estrutura para recebe-lo além de um precinho bem camarada. Com o intuito de sempre oferecer o que há de melhor quando o assunto é saúde e bom atendimento aos clientes é que novos profissionais são contratados para ocupar os mais variados cargos.

Por isso, quem pretende trabalhar num ambiente de trabalho como esse deve ficar atento e acessar a pagina http://www.farmelhor.com.br/Contato/TrabalheConosco. Nela há um formulário que deve ser preenchido corretamente além de conter uma opção para que o arquivo do currículo seja enviado.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo