Empregos

Vagas de emprego Drogarias Max

Fundada nos anos 80, a Drogaria Max tem quatro selos da Associação Brasileira de Franchising e disponibiliza 110 unidades. Para os consumidores, ela tem mais de dez programas de benefícios e também serviço de delivery em todas as franquias.

A Farmácia Popular também funciona nessa drogaria, concedendo diversos medicamentos para doenças crônicas com grandes descontos. Os pacientes que precisam de aplicação de injeções não têm de ficar retornando ao hospital, podendo receber essas aplicações na Drogaria Max. Essas medicações são realizadas em uma parte da farmácia que proporciona privacidade e na qual se tem rigorosa higienização.

O atendimento em diversas dessas farmácias é de 24 horas, garantindo que os cidadãos possam comprar medicamentos de emergência e garantindo também a clientela. Também há estacionamento exclusivo em várias das Drogarias Max, além de aferição de glicemia e de pressão arterial em todas as unidades. Essa aferição regular é feita pelo farmacêutico e fundamental para que nenhum paciente seja surpreendido por qualquer pico ou mal-estar semelhante.

Por intermédio do buscador, os consumidores visualizam quais são as farmácias com estacionamento, as que fazem aplicação de injetáveis, as que ficam abertas 24 horas e outros filtros. Algumas dessas farmácias ficam em Vargem Pequena, Travessão, Taquara, São Francisco e outras.

Todos os encartes das Drogarias Max ficam em seu site e os consumidores podem usá-los para saber quais são as novas promoções e que produtos cosméticos, por exemplo, as suas farmácias têm.

Por que ser funcionário das Drogarias Max?

Essa farmácia tem todo tipo de comodidade para os pacientes, inclusive perspectiva até para o seu financeiro por causa das unidades que funcionam 24 horas por dia. As vagas que as Drogarias Max têm normalmente são para o atendimento de balcão, com a ressalva de que até esses funcionários podem ter suas promoções.

Como as Drogarias Max recebem os currículos?

A plataforma http://www.drogariasmax.com.br/trabalhe-conosco/ serve para os currículos serem anexados e o site poderá determinar que se utilize o PDF. Elas também os recebem no LinkedIn, utilizando o perfil https://www.linkedin.com/company/maxcenter/?originalSubdomain=pt.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo