Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego DrogaVET

Surgida no ano de 2004, a DrogaVET é uma empresa farmacêutica de manipulação que faz medicamentos variados para os animais. Tudo começou com o cachorro de uma das idealizadoras, que precisava consumir remédios manipulados por ser bastante agitado.

Seus produtos podem ser biscoito medicamentoso, colírio, emulsão, florais, homeopatia, mousse, pomadas, produtos para diagnósticos, soluções otológicas, suspensões, xaropes, cápsulas, condicionadores, enemas, géis diversos, injetáveis, pastas orais, sachês, soluções, sprays, shampoos e muito mais.

O laboratório oferece aos donos dos animais e até aos profissionais veterinários interessantes artigos a respeito de gatos, animais silvestres, cães, equinos e outros. Os sabores dos medicamentos manipulados são abacaxi, atum, bacon, carne, chocolate, frango, malte, salmão, uva passa, amendoim, avelã, banana, cereja, fígado, maça, mel e uva.

Ao ministrar os manipulados da DrogaVET, os donos e os veterinários têm vantagens como dosagem personalizada para o peso, escolha dos sabores, formulação de produtos que não estão disponíveis no mercado, concentrações variadas e combinação de remédios, produção de medicamentos especiais para animais com restrições (eles podem ser sem corante, sem açúcar ou sem conservantes) e ingestão mais fácil do remédio.

As unidades da DrogaVET estão em Vitória, Sorocaba, São Caetano do Sul, Salvador, Recife, Nova Friburgo, Montes Claros, Jundiaí, Goiânia, Caxias do Sul, Brasília, Balneário Camboriú, Uberlândia, São José dos Campos, Santana de Parnaíba, Porto Alegre, Natal, Indaiatuba, Florianópolis, Campo Grande e mais.

Razões para trabalhar na DrogaVET

Os animais representam cada vez mais na vida dos seus tutores e o mercado para eles já tem crescido há muitos anos. A manipulação de medicamentos é uma opção mais recente, mas que os veterinários têm recomendado muito, assegurando que a DrogaVET tenha sempre clientes. Além disso, ela dá aos seus funcionários a vivência com diversos animais, higiene para trabalhar, reconhecimentos e boa remuneração.

Como mandar um currículo para a DrogaVET

É preciso acessar https://www.drogavet.com.br/fale-conosco/e clicar em “Assunto”; a última opção é o “Trabalhe Conosco” e, clicando nele, aparecerá um formulário para preenchimento. Ao final, o interessado na DrogaVET tem de anexar também seu currículo pronto.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo