Empregos

Vagas de emprego DSG Farma

A DSG Farma é uma empresa farmacêutica que foi criada por causa do sonho de um profissional que era funcionário do setor. Hoje, ela conta com cartão de crédito para os seus usuários, que permite o parcelamento das compras e que não necessita de pagamento de anuidade.

Os produtos com preço mais acessível nessa farmácia podem ser vistos pelos consumidores na sua própria casa: é só eles abrirem o catálogo eletrônico, situado em seu site. Para que o cliente sempre veja especificamente as ofertas mais recentes, os catálogos têm datas e sempre são liberados no primeiro dia de cada mês.

As unidades da DSG Farma se encontram em Vargem Bonita, São Sebastião Paraíso, São José da Barra, Paraisópolis, Muzambinho, Monte Carmelo, Juruaia, Jacuí, Itamogi, Guaranésia, Fortaleza de Minas, Colina, Carmo R Claro, Campos Gerais, Campestre, Bom Repouso, Areado, Alpinópolis, São Tomás de Aquino, São Pedro da União e outros.

Na maioria das unidades, a rede tem estacionamento gratuito e também p serviço de Farmácia Popular. Na realidade, este programa é de criação do Ministério da Saúde e visa facilitar o acesso a remédios de uso contínuo. Todas as farmácias da rede DSG Farma contam com o acompanhamento de um farmacêutico.

Vale a pena procurar um emprego na DSG Farma?

A DGS Farma é uma rede farmacêutica de grande respeito em São Paulo e Minas Gerais, tendo unidades bem localizadas e nas quais os consumidores confiam, inclusive pela possibilidade de tirar suas dúvidas com um farmacêutico capacitado.

Trabalhar na DSG Farma vale a pena para os profissionais que têm a intenção de crescer na carreira e que querem um emprego que seja de fácil acesso na questão “transporte”.

Formas de enviar um currículo para a DSG Farma

O profissional pode usar o contato@dsgfarma.com.brpara pedir instruções e também acompanhar vagas abertas no LinkedIn dessa farmácia, salientando-se que as unidades costumam ter perfis independentes. A DSG Farma pode recolher os currículos das mãos dos candidatos, que precisará ir a uma das farmácias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo