Empregos

Vagas de emprego Duratex

Confira a seguir algumas oportunidades de emprego na Duratex, e saiba um pouco mais sobre esta interessante empresa e tudo o que poderá fazer a grande diferença no mercado para que você seja um colaborador da mesma.

Processo de seleção trainee Duratex

A Duratex recentemente abriu o seu programa de trainee 2014. Com isto são pelo menos 22 vagas para as divisões determinadas da Deca e Madeira e na área corporativa e de negócios, uma excelente oportunidade.

Duratex

Contudo os interessados precisam ter concluído a sua graduação entre os meses de julho de 2011 e junho de 2014. Outro diferencial que merece ser citado é que podem participar dos programas os candidatos que são graduados em qualquer tipo de cursos, com destaques para as áreas de administração, arquitetura, além de ciências contáveis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, desenho industrial, direito, economia, engenharia, finanças, marketing, e ainda psicologia.

Diferenciais para participar do processo de seleção

Podemos citar como outros diferenciais para participar do processo de seleção que os candidatos deverão ter uma plena disponibilidade para mudanças de cidade, além de conhecimentos avançados em inglês, outros idiomas são considerados como um grande diferencial, e ainda se for estrangeiro é preciso contar com um visto para trabalho no Brasil. Vale citar que atividades extracurriculares e vivência internacional deverão ser muito valorizados neste processo de seleção.

As vagas são disponibilizadas para pelo menos quatro áreas consideradas principais, nas áreas de finanças, marketing, e vendas, recursos humanos, operações industriais. Além disto o processos de seleção deverá envolver testes online, bem como dinâmicas de grupo, avaliações comportamentais e ainda entrevistas com a diretoria.

As inscrições para este processo de seleção deverão acontecer até o dia 24 de abril por meio do site www.across.com.br/duratex.

Uma dica para participar do processo de seleção é que você possa analisar o site da empresa, e desta forma você poderá até mesmo se preparar navegando no site e tendo um maior conhecimento sobre a empresa e sua área de atuação. Vale a pena também tentar realizar uma visitação na mesma para ter um conhecimento de campo maior. Por isso se prepare que certamente você terá uma boa resposta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo