Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego e Estágio Aegea

Fundada no ano de 2010, a Aegea é uma empresa do setor de saneamento básico que atende Rio de Janeiro, Pará, Rondônia, Espírito Santo, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Mato Grosso, Piauí, São Paulo e também o Estado de Santa Catarina.

Um dos pontos que ilustram a ótima estrutura dessa saneadora é que ela acompanha de forma próxima todo o saneamento das cidades que atende e são 49. Tratando-se de clientes, são quase 8.000.000 e a Aegea tem bastante tecnologia para realizar o saneamento e também para o monitorar.

Com 3.500 funcionários, algumas das cidades atendidas incluem São Francisco do Sul, Camboriú, Serra, Holambra, Mirante, Timon, Guariroba, Pimenta Bueno, Buritis, Guarantã, Porto Espiridião, Matupá, Diamantino, Poconé, Carlinda, São José, Pedra Preta, Santa Carmen, Nortelândia, SINOP, Penha, Matão, Vila Velha, Ariquemes, Rolim de Moura e mais.

A empresa tem diferentes meios para conscientizar os cidadãos e até mesmo para informa-los: a TV Águas é uma delas, além da sua revista própria. Ela também conta com muitos programas de sustentabilidade, como o Programa Emissão Limpa, que tem o objetivo de reduzir os gases do efeito estufa.

Outros programas são o Viveiro de Mudas, De Olho no Óleo, Campanha do Agasalho, Instituto Equipav, Água de Reuso, Saúde Nota 10, Tarifa Social, Atendimento Itinerante, Cine Prolago, Estação do Saber, Água Solidária e outros.

Estágio Aegea

A saneadora tem estágios para muitos segmentos, como o de Planejamento Financeiro, para o qual é necessária a graduação em Economia, Ciências Contábeis ou Administração. É concedido seguro de vida, VA ou VR, vale transporte e assistência médica, com R$ 1.000,00 como bolsa-auxílio.

O local é o Jardim Paulistano, na Avenida Faria Lima, e é preciso nível mediano em Power Point e também em Excel, bem como entendimento referente ao segmento contábil. Os graduandos precisam mandar seus currículos para o endereço rh@aegea@aegea.com.br.

Como a Aegea recebe outros tipos de currículos?

Deve-se utilizar a página https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=aegea e só conseguirão mandar o currículo para a Aegea quem criar um perfil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo