Empregos

Vagas de emprego e estágio De Nadai

A De Nadai é uma empresa do ramo de alimentação, tanto do tipo offshore como corporativo. Fundada em 1977, ela recebeu muitas certificações ISO e, em 2004, foi premiada com o respeitado Top Of Mind no quesito RH. Em 2018, outra premiação muito relevante dada a essa empresa foi a Great Place To Work, que reconhece os empregadores que mais oferecem dignidade e oportunidade aos seus funcionários.

Os seus restaurantes encontram-se em várias empresas e representam um espaço para que os trabalhadores se alimentem com qualidade e conforto e possam socializar. Destaca-se que cada restaurante é customizado para atender ao que a empresa solicita.

As outras soluções que a De Nadai possui são para as embarcações e, a estes clientes, ela oferece também entretenimento, gerenciamento de resíduos, limpeza de camarotes, lavanderia, controle de embarque e desembarque, etc.

O seu blog contém muitas instruções importantes para seus clientes, pessoas interessadas em contratá-la e para profissionais do setor de alimentação. Há ainda um bate-papo nesse blog com o qual os visitantes podem tirar dúvidas com a empresa. Atualmente, as suas unidades estão na cidade carioca de Macaé e na capital paulista.

Por que concorrer a uma vaga de emprego ou estágio na De Nadai?

A alimentação dos funcionários é uma preocupação de diversas empresas de grande porte e incluir um restaurante corporativo nas suas dependências é um facilitador. Com relação às atividades offshore, é conhecido que as viagens de navio têm ficado mais acessíveis e a De Nadai oferece muitas coisas aos contratantes; devido a isso, ela é sempre bastante requisitada.

Os funcionários da De Nadai recebem plano de carreira e, para isso, ela própria concede treinamentos ao seu pessoal.

Como concorrer a uma vaga de emprego e estágio na De Nadai

Os trabalhadores precisam cadastrar o currículo em https://extranet.denadai.com.br:8083/RM/Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/homeou usar o LinkedIn para se candidatar: https://www.linkedin.com/company/de-nadai-alimentacao/.

Os interessados podem imprimir seus currículos e deixar na unidade de Macaé, localizada na Rua Abílio Fernandes Bandeira, ou na unidade Itaim Bibi, situada na Avenida Jabaquara.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo