EmpregosEstágios

Vagas de Emprego e Estágio Hypera Pharma

Fundada no ano de 2001, a Hypera Farma é uma indústria farmacêutica que a maior parte dos consumidores já conhece: trata-se da Hypermarcas, mas com o nome modificado. Com uma subsidiária igualmente famosa, a Neoquímica, essa empresa comercializa dermocosméticos, adoçantes e alimentos e remédios isentos de prescrição.

As marcas que a Hypera Pharma vende são Pielus, Hidramamy, Epidrat, Dersab, Agecare, Lanidrat, Episol, Epidac, Blancy, Finn, Adocyl, Zero Cal, Biotônico Fontoura, Xarope Neo, Visazul, Tyneo, Tilugen, Refin, Sílibom, Rinosoro, Pratium, Plesonax, Peptozil, Neotoss, Neopridin, Neocopan, Napromax, Melhoral, Maracugina, Histamin, Gelol, Fluviral, Coristina, Cetafrin, Alivium, Polaramine, Maxtest, Licor de Cacau e outras.

Além dos produtos listados, o laboratório também conta com similares e genéricos e com remédios que só são vendidos através de prescrição, como cafalexina, itraconazol, ácido fólico e muito mais. Destaca-se que uma das marcas de mais respeito nesse tipo de medicamentos também é da Hypera: trata-se da Mantecorp.

Vários projetos que tragam vantagens para a saúde da população podem ser patrocinados por essa empresa, que já tem envolvimento amplo com a responsabilidade social. Alguns dos comportamentos que são necessários em seus colaboradores são adaptabilidade, pensamento criativo, espírito colaborativo, ser antenado, ter empatia e apresentar indignação construtiva.

Estágios na Hypera Pharma

Esse laboratório farmacêutico tem programas de estágios quase todos os anos e os cursos superiores aceitos não são somente da área de Saúde, mas de muitas. A empresa ainda poderá anunciar estágios em 2018, visando o ano de 2019, apesar de não haver processo seletivo dessa natureza agora.

Empregos na Hypera Pharma

Tanto os estagiários quanto os funcionários efetivos da Hypera Pharma têm liberdade de pensamento e de iniciativa, havendo bom clima corporativo. As marcas desse laboratório são algumas das mais usadas pelas famílias em vários tipos de tratamento e os funcionários têm plano de carreira.

Como se manda o currículo

A Hypera Pharma faz parte do Vagas.com: https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_hypera-pharma_vagas.html. Nesse site, os interessados no laboratório podem se candidatar para os futuros estágios e para os demais empregos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo