Empregos

Vagas de emprego e estágio Japan Tobacco International

Trabalhando no segmento de tabaco, a empresa Japan Tobacco International está sediada na Suíça e foi fundada no ano de 1999. A sua representação no mercado mundial de fumo é bastante forte, passando dos 10%. Com 40 mil colaboradores, são 9 marcas cujos itens são vendidos em 130 países.

As marcas que são de posse dessa multinacional suíça são Mevius, LD, Natural American Spirit, Glamour, Winston, Camel, Benson & Hedges, Sobranie e Silk Cut. No Brasil, a sua fábrica de fumo fica em Santa Cruz do Sul, na Presidente Castelo Branco, número 1.285. Além dos cigarros comuns, a empresa fabrica itens de risco reduzido.

Vagas de emprego na Japan Tobacco International

Quem fala Inglês em nível mediano ou fluente pode procurar vagas em todas as unidades globais da empresa usando o link https://jobs.jti.com/. É só inserir uma localidade e uma profissão (em Inglês) na parte “Jobs”.

Além disso, a multinacional tem uma conta no LinkedIn que é indicada por ela como forma de saber em quais países ela tem vagas: https://www.linkedin.com/company/jti?trk=vsrp_companies_res_photo&trkInfo=VSRPsearchId%3A830952811445623286477%2CVSRPtargetId%3A4827%2CVSRPcmpt%3Aprimary.

Estágio de 2019

A empresa está fazendo um grande programa de estágio, com inscrições para estudantes de vários países: Ucrânia, Sudão, Sérvia, Romênia, Polônia, México, Jordânia, Indonésia, Brasil, Tanzânia, Espanha, Rússia, Portugal, Marrocos, Cazaquistão, Itália, Egito e Áustria. Os estudantes concorrerão em duplas e o período de estágio interno na Japan Tobacco International será de seis meses, ocorrendo no ano de 2020.

Chamado de Make It Bright, o programa de estágio da empresa multinacional, o principal benefício que ele oferece é a possibilidade de estar na unidade Suíça e de se tornar responsável pela implantação de suas próprias ideias, previamente apresentadas no decorrer do processo de estágio e aprovadas pelos executivos.

Para se inscrever, a pessoa tem de acessar https://www.makeitbright.com/en/challenges/landing-page e descer até “Select your country and join in”. Clicando no país, aparecerá uma nova página e deve-se selecionar “Join in”, fazendo o cadastro. As inscrições para estagiar na Japan Tobacco International têm de ser feitas até o final de maio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo