Estágios

Vagas de emprego e estágio Thomson Reuters

Fundada no ano de 2008, a Thomson Reuters é uma companhia do segmento de comunicação, contando com diversas subsidiárias e estando sediada em Toronto. No Brasil, ela tem 2.220 funcionários e serviços para mercados tributários, para o jurídico e outros.

Ela oferece leitores de livros digitais, estrutura de ecossistema legal, softwares destinados a empresas de Contabilidade, Selo Editorial Revista dos Tribunais, informações de gestão e outras. As pequenas empresas podem utilizar alguns produtos especiais da Thomson Reuters, como Prevenção ao Suborno e à Corrupção e um aplicativo para organização de documentos fiscais, dentre outros.

Há soluções especializadas para o setor público, incluindo o sistema Aumentum: ele foi criado para a gerência de impostos, inclusive referentes a terras. Outro sistema especial é o Eikon, que funciona como aplicativo para dispositivo móvel e para desktop, proporcionando análises de mercados.

Muitas pessoas já viram o termo “Reuters” quando estavam procurando por notícias e o motivo é que a empresa também tem uma agência desse tipo. Várias reportagens, sobre assuntos diversos, são criadas e distribuídas pela Agência Reuters.

Os escritórios no Brasil são separados em Onesource Mastersaf, World Check, Domínio Sistemas, Onesource Global Trade, E-Learning e Treinamentos e Mercado Financeiro.

Empregos

As oportunidades para trabalhar na Thomson Reuters podem ser consultadas no link “Carreiras”: https://www.thomsonreuters.com/en/careers/where-we-are/brazil.html. Apesar de o site estar em Inglês, os profissionais encontrarão a versão em Português na área “Available In”. A companhia canadense concede horários flexíveis, excelentes materiais de trabalho e até frutas diariamente aos funcionários.

Em https://www.thomsonreuters.com.br/pt/contato.html, a Thomson Reuters apresenta todos os endereços de e-mail e dos escritórios físicos, sendo permitido aos profissionais levar currículos.

Estágio

Ela conta com processo de estágio para o próximo ano, com inscrições até 3 de dezembro e benefícios como vale refeição, assistência odontológica, bolsa auxílio, vale transporte e assistência médica.

Os locais de estágio serão Campinas, Juiz de Fora, Criciúma e São Paulo, com obrigatoriedade de as pessoas se formarem entre dezembro do ano que vem e dezembro de 2020. As inscrições para a Thomson Reuters são feitas em https://www.99jobs.com/thomson-reuters/jobs/32066-programa-de-estagio-thomson-reuters-2019.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo