Estágios

Vagas de emprego e estágio Villares Metals

Fundada no ano de 1944, a Villares Metals é uma companhia do ramo de metais que surgiu no município de São Caetano do Sul. Depois de uma década, ela se tornou a assistência técnica da Gebruder Bohler & Co. Na década de 80, essa empresa criou uma usina de aços especiais em São Paulo que foi reconhecida como a maior do hemisfério sul.

Os seus metais podem ser utilizados em áreas como trefilação e solda, óleo e gás, geração de energia, bens de capital, aeronáutico, química e petroquímica, médico, ferramental, automotivo e açúcar e etanol.

As atividades são de vendas de usinas e também prestação de serviços, como corte especial, assessoria técnica, distribuição, tratamento térmico e outras. Os tipos de aço que ela fabrica são as ligas especiais, aços válvula, aços ferramenta, peças forjadas, aços inoxidáveis e aços rápidos.

A atuação da Villares Metals é permeada por ações sustentáveis, inclusive reuso de água, desenvolvimento de fornecedores, conscientização dos colaboradores, uso racional de recursos naturais, destinação adequada de resíduos e mais.

Empregos em Villares Metals

Pessoas de formações distintas podem ser empregadas na Villares Metals se mandarem seus currículos para http://www.villaresmetals.com.br/villares/pt/Carreiras/Trabalhe-Conosco. À direita, há um hiperlink com vagas disponíveis e essa relação é regularmente atualizada pelo RH.

Estágios

Os estudantes de muitos cursos podem começar a sua trajetória profissional na Villares Metals. Seu processo de estágio pode ser consultado em http://www.villaresmetals.com.br/villares/pt/Carreiras/Programa-de-Estagio, sendo necessário usar o hiperlink “clique aqui”.

Os benefícios que os estagiários recebem são transporte fretado, assistência odontológica, bolsa auxílio, alimentação no local, reembolso de medicamentos em 50% e convênio médico UNIMED.

Aprendiz

Há dois programas diferentes de aprendiz e os estudantes podem selecionar departamentos como Processos de Usinagem, Organização Empresarial, Ajustagem Mecânica, Saúde, Engenharia de Materiais Metálicos, Segurança no Trabalho e Meio Ambiente, Informática Aplicada, Montagem e Qualidade, Medição e Desenho Técnico e muito mais.

Para ver os processos seletivos para aprendizes é só acessar http://www.villaresmetals.com.br/villares/pt/Carreiras/Aprendiz-Formaree clicar em Vagas.com, cadastrando o currículo na plataforma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo