Empregos

Vagas de emprego e programa de estágio Dmcard

Surgida no ano de 2002, a Dmcard é uma companhia financeira que atua no campo de cartões de crédito. Em oito anos, ela ampliou a sua sede com o intuito de aumentar as opções de serviço para os seus clientes. Em 2014, ela lançou um cartão de crédito voltado para as pessoas da área de construção e, dois anos depois e quinze depois da sua fundação, tinha quase 2.000.000 de cartões sob sua administração.

Tanto as pessoas que têm um cartão de crédito da Dmcard quanto as lojas que aceitam esses cartões são atendidos virtualmente no site da administradora. Além disso, há um aplicativo gratuito que ajuda no gerenciamento desse cartão: ele pode ser baixado na Google Play Store e permite que se acompanhe limite, dentre outros serviços.

Estando em 15 Estados, os valores mais importantes para essa empresa são flexibilidade, humanidade, simplicidade, comprometimento e inovação.  Os consumidores e parceiros que quiserem compreender mais o faturamento dessa administradora podem acessar os relatórios financeiros a partir de 2015, todos eles à disposição no seu site.

Razões para tentar um emprego na Dmcard

A popularidade dos cartões de crédito fica sempre mais alta: todos os dias existe alguém solicitando um cartão para ajudar nas suas despesas mais urgentes ou para contratar serviços. Atendendo em Estados muito populosos e economicamente importantes, há ótimo ambiente em toda a sua rede.

Vagas de emprego e estágio na Dmcard

A empresa tem um grande escritório em São José dos Campos e é possível entregar o currículo lá; seu endereço exato é Avenida Cassiano Ricardo, n° 521, no Parque Residencial Aquarius. A Dmcard está presente na rede LinkedIn, eu ela usa para tornar públicas as suas vagas abertas: https://pt.linkedin.com/company/dmcard-adm-de-cart-es-de-cr-dito-ltda.

Não há todos os endereços das filiais no site; por isso, vale a pena mandar uma mensagem para a empresa via Facebook e perguntar sobre como contatar cada uma e deixar o currículo: https://www.facebook.com/DMCARD/. Dá também para anexar o currículo em https://www.dmcard.com.br/portal/dmcard/trabalheconosco, com atenção aos tipos de documentos permitidos, inclusive doc.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo