Empregos

Vagas de Emprego Ecolab

A Ecolab é uma companhia que trabalha com o setor de higiene, de água e também de energia, sendo fundada no ano de 1923. Ela entende empresas de petróleo e gás, de assistência médica, de processamento de alimentos, outros tipos de indústria, hospitalidade e muito mais.

Sua matriz fica localizada na área norte-americana de Minnesota, mas suas operações ocorrem em 170 países. Além disso, a Ecolab possui 48 mil colaboradores e tem certos negócios diversificados, como o Textil Care, que são soluções destinadas às lavanderias. Também há o Nalco Water, que foi feito para que os clientes dessa companhia consigam utilizar menos água.

Os alimentos de qualquer empresa de processamento precisam ser desinfetados e existem regras sanitárias para isso. A fim de auxiliar os seus contratantes, a Ecolab tem uma segunda empresa, que é chamada de Kay Chemical Country.

As tecnologias proporcionadas por essa corporação incluem gestão da água, polímeros, distribuição e monitoramento, química sólida, higiene ambiental e pessoal e antimicrobianas.

As unidades da Ecolab ficam Venezuela, Equador, Suriname, Porto Rico, Rússia, Holanda, Espanha, Reino Unido, Alemanha, República Tcheca, Bulgária, Tailândia, Coreia, Japão, Índia e outros mais. Em cada continente existem as sedes e também os escritórios de venda, além das suas distribuidoras.

Por que ser funcionário na Ecolab?

Essa corporação tem muita atividade de inovação e é uma oportunidade para os cientistas. Porém, não é apenas para esses tipos de profissionais, já que a estrutura de todas as sedes, por exemplo, é sempre muito moderna. Os colaboradores da Ecolab têm:

– Plano de carreira;

– Excelentes instalações;

– Diversas localizações;

– Treinamentos;

– Benefícios trabalhistas;

– Estrutura para solução de problemas.

 

Como se candidatar para a Ecolab?

A página de contratações dessa companhia é a http://jobs.ecolab.com/?_ga=2.256160267.1234681273.1523587307-1677087341.1523587307e, na aba de cima, os candidatos encontram o Job Search, que é para escrever o cargo e visualizar em quais instalações, mesmo internacionais, ele está disponível.

Também existe o perfil da Ecolab no LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/ecolab: as oportunidades para muitos continentes e diversas profissões estão no “Visualizar Vagas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo