Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Ecoville Química

Surgindo nos anos 2000, a Ecoville é uma indústria focada na criação de linhas de produtos de limpeza. Os seus materiais são para uso doméstico e há embalagens e compostos próprios para as limpezas de espaços comerciais, de hospitais, etc. No ano de 2015, ela realizou algo notório: chegou à centena de unidades.

Os certificados que a Ecoville tem são Pequenas Empresas Grandes Negócios de 2012, Troféu TOP Marcas, Endeavor, Agência Nacional de Vigilância Sanitária e outros. Ressalta-se que ela é uma das participantes da Associação Brasileira de Franchising.

A Ecoville oferece aos seus clientes (pessoas físicas e espaços empresariais) um blog com numerosas discussões sobre como manter a limpeza dos ambientes, como é empreender na terceira idade e muito mais. Os usuários domésticos podem fazer uso de produtos para limpeza geral, limpeza de banheiro, limpeza de automóvel, limpeza de roupas, higienização para áreas pet, limpeza de cozinhas e limpeza de pisos.

A respeito dos seus clientes empresariais, há lojas pet e agro, lava jatos, indústria de alimentos, abatedouros e frigoríficos, escolas, cozinhas, condomínios, açougues e padarias, restaurantes industriais, materiais para construção, limpeza de supermercados, laticínios, hoteis e motéis, fazendas, empresas de ônibus, cooperativas, concessionárias, usinas, oficinas, lojas de limpeza, lavanderias profissionais, industriais, hospitais e clínicas e outros.

A criação dos seus produtos químicos e a fabricação do que já compõe seu portfólio é feita na sua unidade de Joinville

Razões para ser colaborador da Ecoville

O mercado de trabalho dessa indústria é muito promissor, especialmente por ela atender ambos os possíveis clientes: os que fazem a sua limpeza de casa e as empresas que precisam de higienizadores especiais. Ela é um expoente no setor de franquias e a Ecoville continua em expansão, proporcionando aos seus colaboradores desafios variados.

Como se candidatar a um cargo na Ecoville

O candidato terá de anexar um currículo (observando os formatos que o site da empresa aceita) e preencher um formulário. Tudo isso é feito no link https://www.ecovillequimica.com.br/trabalhe-conosco-vagas-emprego/, cabendo citar a página do LinkedIn, onde a Ecoville anuncia vagas: https://www.linkedin.com/company/ecoville-brasil-oficial/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo