Empregos

Vagas de emprego Ecoville

Surgida no ano de 2007, a Ecoville é uma empresa do setor de produtos de limpeza, atendendo ambientes profissionais e domésticos. A sua primeira estruturação foi em Joinville e, no ano de 2011, a empresa já estava no segmento de venda direta.

A partir do ano de 2015, ela criou muito mais unidades e passou a ter um número mais alto de clientes. A conquista de certificados de qualidade também foi espantosa: há Prêmio Qualidade Brasil, Prêmio Pequenas Empresas Grandes Negócios, Troféu TOP 10 Marcas e outros mais. Importa dizer que a Ecoville tem o reconhecimento da Associação Brasileira de Franchising e que os seus produtos de limpeza têm a certificação da ANVISA.

Para limpeza doméstica, ela oferece cera líquida, amaciante, álcool perfumado, aromatizante, alvejante, desincrustante, desengordurante, desinfetante, difusor de aromas, lava autos com cera, desengraxante, desumidificador, limpa alumínio, lava roupas para bebê, limpa canil, limpa porcelanato e muito mais.

No caso do uso profissional, os estabelecimentos que podem fazer sua limpeza com os produtos da Ecoville são usinas, restaurantes industriais, mineradoras, lojas de limpeza, supermercados, lava jatos, indústria de alimentos, clínicas e hospitais, fazendas, escolas, distribuidoras, cooperativas, conservadoras, concessionárias, padarias e açougues, shoppings, oficinas, construção, pet shop e lojas agro, lavanderias, lojas de laticínios, motéis e hotéis e muitos outros.

Muitos dos seus produtos de limpeza para ambientes profissionais são iguais aos de uso doméstico, mas fornecidos em galões econômicos. Um grande número de franquias está na região Sul, além de haver algumas em outras regiões, como a Nordeste.

Por que tentar uma vaga na Ecoville?

A higienização dos ambientes profissionais é fundamental para que os clientes continuem contratando e para que a Vigilância Sanitária não realize interdições. Além disso, a Ecoville tem dezenas de produtos para higiene doméstica e permite de carreira.

Como mandar um currículo para a Ecoville?

Por meio da página Trabalhe Conosco: http://www.ecovillequimica.com.br/trabalhe-conosco-vagas-emprego/. Além disso, a Ecoville avisa sobre oportunidades abertas em seu LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ecoville-brasil-oficial/. Como terceiro método, os profissionais podem levar o currículo à Ecoville pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo