Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Elekeiroz

Começando a se desenvolver no ano de 1894, a Elekeiroz é uma companhia de produtos químicos com sede na Várzea Paulista; essa sede foi feita no início dos anos 20 e é própria. EM 1960, a empresa inaugurou uma fábrica de octanol em Pernambuco, sendo um setor inédito na América Latina.

No final da década de 80, ela instalou uma unidade voltada para a produção de ácido sulfúrico e foi contemplada com a certificação ISO 9001 no ano 2000. Depois de quase uma década, também em Várzea Paulista, ela passou a desenvolver a terceira linha de plastificantes.

No ano de 2014, a Elekeiroz se tornou apta a fabricar etanol e n-Butanol e, em 2016, ela estabeleceu uma joint venture com outra companhia, a Nexoleum; o objetivo era que essa nova empresa atuasse no segmento de bioderivados.

Ela tem compostos usados em Home e Personal Care, indústria têxtil, pinturas, química industrial e agroquímica. Seus produtos são ácido sulfúrico e enxofre, formol e CUF, plastificantes, ácidos orgânicos, anidridos orgânicos, oxo – álcoois e resinas poliéster saturadas.

A Elekeiroz tem duas unidades na cidade baiana de Camaçari e salienta-se um ramo especial da sua produção, que é de dióxido de carbono e hidrogênio, que são consideradas, em seu catálogo, como utilidades industriais.

Por que concorrer a uma vaga na Elekeiroz?

O setor industrial corresponde à produção de eletrônicos, de automóveis, de peças e de carros, dentre outras coisas. Como se nota, a Elekeiroz oferece produtos químicos para abastecimento e também para viabilizar a produção industrial de muitas empresas. Cuidando muito bem dos colaboradores, ela tem um RH eficiente, é cheia de tecnologia e aplica planos de carreira.

Como concorrer a uma vaga na Elekeiroz

Deve-se usar o Datasul HCM Currículo Web, disponível no link http://vagas.elekeiroz.com.br:8888/cw/login.jsp. Primeiro, o trabalhador seleciona “Ainda não é cadastrado?” e insere uma senha de sua referência e mais algumas informações. Nas abas seguintes, a Elekeiroz pedirá dados acadêmicos e profissionais e o candidato precisa sempre analisar se o seu currículo cadastrado precisa de atualização.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo