Empregos

Vagas de emprego Elfe

Fundada na década de 90, a Elfe é uma empresa que atua no campo dos facilities e da também da manutenção industrial. A partir do aprimoramento constante, ela já prestou seus serviços para diversas instituições de grande porte.

Os princípios mais valorizados por ela são respeito à comunidade, valorização dos direitos individuais, apoio à liberdade de iniciativa e apoio ao desenvolvimento pessoal. Recorrendo à gestão integrada, a Elfe segue protocolos ambientais e os seus cases na parte de facilities incluem o setor de energia, com 347 funcionários, mais de 336.000 metros quadrados de áreas verdes, serviços em 16 regiões e mais.

Na parte de mineração, os cases de facilities dessa empresa abordam o campo da conservação e zeladoria, poda de árvores, conservação de áreas verdes em ferrovias, 66 metros quadrados em estações, roçada mecanizada, paisagismo em prédios administrativos e outras atividades.

No segmento de operação e manutenção industrial, os cases da Elfe incluem aumento de extração de petróleo, avaliação de desempenho e até redução de custos na Termelétrica Bacia de Campos.

Os serviços que ela tem para os clientes são monitoramento e gerenciamento de utilities, obras e reformas prediais, controle de acesso, conservação e limpeza, planejamento e operação logística, recepção e portaria, manutenção de áreas verdes, operação e manutenção predial e técnica.

A Elfe realiza ainda movimentação de cargas, instalação de equipamentos e acessórios, construção de unidades de pequeno porte, revestimento de cromo e metalização, manutenção de caldeiras, soldagem e usinagem, instrumentação e automação, análises químicas, monitoramento de corrosão, substituições de seções de dutos, manutenção de turbomáquinas, manutenção em paradas operacionais, pintura industrial, manutenção preditiva e mais.

Os seus escritórios encontram-se em Joinville, Rio de Janeiro, Vitórias, Aracaju, Fortaleza, Manaus, Canoas, São Paulo, Macaé, Salvador, Mossoró e Belém.

Por que tentar uma vaga na Elfe?

A sua estrutura permite que serviços muito relevantes sejam oferecidos em muitas regiões brasileiras.

Como mandar um currículo para a Elfe

Basta usar o link do Trabalhe Conosco, que é http://elfe.com.br/carreira/. Uma opção é buscar a Elfe no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/elfe-solucoes-em-servicos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo