Vagas de emprego em Arujá – SP – Sine, Cat

Arujá é uma das cidades paulistas, com produto Interno Bruto de R$ 58.072,00 per capita. Ela fica próxima à região de Guarulhos e de Mogi das Cruzes e foi fundada no ano de 1852, com a remuneração média para os araujenses sendo de quase 3 salários mínimos.

Ela fica a 41 quilômetros da capital e a escolarização da cidade é de 98%, com 898 moradores por cada quilômetro quadrado.

Mercado de trabalho em Arujá SP

A região arujaense tem empresas com atividades diversas, incluindo o ramo de transportes, de guarda móveis, de artigos esportivos, comércio de plásticos, polímeros, peças automotivas, caldeiraria industrial, lonas plásticas e muito mais.

Uma vez que Arujá é uma região pequena, a quantidade de hospitais particulares é pequena, o que faz com que esses profissionais sejam, em sua maioria, concursados do serviço público. A mesma situação é vista na educação. Há poucas instituições municipais e também no campo da educação superior.

Vagas

Muitas vagas para a cidade de Arujá ficam anunciadas no Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/. Para usá-lo, deve-se somente escolher o município e algum tipo de vaga, como contador, professor, etc. A região para a qual as vagas são vistas podem ser modificadas várias vezes, colocando-se Itaquaquecetuba e outras que se desejem e que estejam na divisa.

O Portal Emprega São Paulo é outro site que os arujaenses podem utilizar e que é unicamente para as oportunidades nesse Estado. Acessando em https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/, deve-se primeiro selecionar se a pessoa é egressa do sistema prisional e outras características, já que há cadastro de vagas para vários tipos de perfis.

Indica-se aos cidadãos de Arujá consultarem também o Sistema Nacional de Empregos (SINE): pessoalmente, os trabalhadores cadastram o currículo e podem escolher como querem saber das vagas. Uma opção é o app SINE Fácil, enquanto outros arujaenses têm preferência por vê-las retornando ao SINE.

Endereço SINE Arujá SP

Seu atendimento é até 17h e ele está na Rua Professor João Feliciano, no número 75, no bairro Jardim Renata. Seu contato telefônico é o (11) 4653 4057.


 



Deixe um Comentário: