Empregos

Vagas de Emprego em Camaquã – RS

Camaquã é considerada a trigésima segunda maior cidade do estado do Rio Grande do Sul, com, aproximadamente 64 mil habitantes, de acordo com o levantamento do IBGE realizado no ano de 2004.

A cidade foi fundada no ano de 1864, no dia 19 de abril. Ela possui um área territorial de 1.680 quilômetros quadrados, sendo que a área urbana corresponde a 77,95% do total.

O mercado de trabalho em Camaquã RS

O mercado de trabalho de Camaquã oferece uma grande variedade de oportunidade para profissionais que atuam em diferentes áreas, desde a área comercial até a industrial. Apesar de a cidade ser pequena, ela ainda disponibiliza inúmeras oportunidades para todos os habitantes.

Encontrando as oportunidades em Camaquã RS

No link https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml, todos os profissionais podem encontrar as vagas que o Sistema Nacional de Empregos, O SINE, disponibiliza. Através desse portal, é possível conhecer todas as oportunidades e saber um pouco mais sobre cada uma delas.

Todos os profissionais podem realizar o cadastro no SINE para poderem concorrer as vagas que estão abertas, basta apresentar os documentos como RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade, além da carteira de trabalho.

Endereço do SINE e do CAT de Camaquã RS

O SINE de Camaquã está localizado no Centro da cidade, na Avenida Olavo Morares, número 969. Para poder realizar o cadastro nas vagas que estiverem abertas, os trabalhadores podem se dirigir até a unidade ou entrar em contato com o telefone (051) 3671-1957 para poder tirar as dúvidas.

O CAT, Centro de Atendimento ao Trabalhador de Camaquã operar juntamente com o SINE, na Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social, a FGTAS.

O Mais Empregos

No portal Mais empregos, profissionais de todas as áreas podem encontrar as oportunidades que são disponibilizadas pelo SINE, além de poderem tirar as suas dúvidas sobre requerimentos do seguro desemprego e informações sobre o abono salarial.

Esse portal foi criado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, com o intuito de auxiliar os trabalhadores a encontrarem vagas de trabalho com uma facilidade maior, melhorando a qualificação profissional de cada um deles.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo