Empregos

Vagas de Emprego em Catanduva – SP – Sine e Cat

Localizada no interior do estado de São Paulo, a cidade de Catanduva foi fundada no ano de 1918, no dia 14 de abril.

No ano de 2010, o município possuía mais de 112 mil habitantes e no ano seguinte, ele ficou em trigésimo nono lugar da lista das cidades mais desenvolvidas de todo o Brasil, de acordo com as pesquisar realizadas pelo Índice Firjan.

O mercado de trabalho em Catanduva SP

A cidade de Catanduva oferece uma grande quantidade de vagas de emprego, sendo que no ano de 2010 ela ficou em 14° com o maior número de vagas. A área que mais disponibiliza oportunidades é a da indústria, já que na região, existem mais de 340 em diferentes ramos.

Estão instaladas na cidade algumas grandes empresas, como: Brumau Comércio de Óleos Vegetais, Vitalex Indústria de Aparelhos Eletrodoméstico, Mustang Pluron e outras.

Encontrando as oportunidades em Catanduva SP – SINE e PAT

Para poder encontrar as oportunidades de trabalho na cidade de Catanduva, o profissional pode acessar o site https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e conferir todas as vagas que estão disponíveis.

Tanto o SINE quanto o PAT tem como função ajudar os trabalhadores de cada região a encontrarem vagas de emprego e se prepararem para o mercado de trabalho. No Posto de Atendimento ao Trabalhador, PAT, os profissionais podem emitir a carteira de trabalho, conferir vagas de emprego e outras informações.

Endereço do SINE e PAT de Catanduva SP

Para poder participar dos processos seletivos, o profissional precisa apresentar os seus documentos na unidade mais próxima da sua residência. Os documentos solicitados são: RG, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho e Comprovante de escolaridade.

PAT: Rua Belém, número 450, no centro da cidade. Telefone: (017) 3522-1194.

SINE: Rua Treze de Maio, número 218.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo