Empregos

Vagas de emprego em Cerro Azul – PR

Conhecida como “Terra da Laranja”, Cerro Azul é uma cidade que fica no Paraná, tendo divisa com Rio Branco do Sul e Tunas do Paraná.

Possuindo R$ 14.650,00 como Produto Interno Bruto per capita, ela foi fundada no ano de 1882 e conta com médio Índice de Desenvolvimento Humano. Os cidadãos cerro-azulenses costumam ter média de remuneração de 1,8 salários mínimos e vivem a 92 quilômetros de Curitiba, sendo 12 pessoas por cada quilômetro quadrado.

Tipos de emprego em Cerro Azul

Quase 10% dos moradores de Cerro Azul tem um emprego formal e os empreendimentos da cidade são nos ramos de transporte de passageiros, madeireira, companhia de saneamento, transporte rodoviário, comunicação, casa de construção e mais. Mesmo com várias empresas na cidade, ela ainda gera autonomamente uma parte pequena do seu PIB: apenas 6,2%.

Vagas

O Portal Emprega Brasil é um meio gratuito e fácil de os cerro-azulenses se informarem sobre oportunidades em aberto na cidade. De qualquer navegador, é só abrir o link https://empregabrasil.mte.gov.br/e usar a sua profissão na busca; tanto a profissão quanto a cidade podem ser mudadas, ou seja, o trabalhador também vê o que é oferecido nas proximidades de Cerro Azul.

As empresas privadas que estão na cidade podem receber os currículos dos profissionais pessoalmente e pelos seus respectivos sites. Porém, pode-se levar o documento de identidade ao Sistema Nacional de Empregos (SINE) e fazer um cadastro de graça; vale a pena levar também um documento de identidade e um currículo.

O trabalhador de Cerro Azul notará os avisos nas paredes do SINE: eles comunicam quais vagas estão disponíveis nas empresas e, vendo-as, é só a pessoa dirigir-se a um atendente para se candidatar.

Onde fica o SINE de Cerro Azul

Informações relevantes a esse repeti podem ser pedidas pelos moradores à Prefeitura, cujo expediente vai das 8h às 17h. O endereço da administração cerro-azulense é Rua Barão do Cerro Azul, número 63, no Centro, e o seu telefone é o (41) 3662 1222.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo