Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de Emprego em Cruzeiros Infinity Brazil – Trabalho

Trabalhar em cruzeiros é o sonho de muitas pessoas, pois além de ser uma ótima forma de se adquirir renda, também é uma ótima oportunidade de conhecer lugares que muitos profissionais não teriam condições financeiras de visitar. A Infinity Brazil é uma das maiores empresas de cruzeiros em atuação no país, mesmo sendo uma empresa com sede internacional, como é previsto por lei todas as empresas de cruzeiros que atuam no país, também precisam contratar profissionais brasileiros.

Infinity Brazil – Vagas de emprego

A Infinity Brazil divulgou informações referentes a 550 vagas que deverão ser preenchidas até o final do ano, os profissionais deverão atuar nas seguintes companhias: Costa, Royal Caribbean, Pullmantur, Ibero. As vagas de emprego oferecidas são para os seguintes cargos: Garçom, som e luz, cabinista, fotógrafo, técnico de palco, barman, garçom de bar, assistente de garçom, cozinheiro, recreador esportivo, atendente de piscina, recepcionista, guia de excursões. Além desses cargos, também serão oferecidos mais algumas oportunidades cuja empresa deverá informar durante o decorrer da segunda parte do ano.

Os candidatos as vagas que conseguirem ser contratados, poderão receber um salário que varia entre R$ 1.250 a R$ 4.000. Lembrando que o candidato a vaga precisa estar apto a ficar vários dias fora de sua residência e também precisa ter inglês intermediário e caso tenha experiência é ainda melhor, pois irá aumentar suas chances em adquirir uma vaga junto as companhias. Os interessados irão passar por uma análise curricular e depois terão que passar por uma entrevista, em alguns casos o profissional já pode começar atuar alguns dias após ser contratado.

Como se Inscrever

Para efetuar a inscrição é preciso apenas entrar no seguinte endereço eletrônico (http://www.infinitybrazil.com.br/), lembrando que o candidato precisa escolher a sua área de atuação e principalmente a área que tem experiência (caso tenha). A entrevista de emprego deverá acontecer nas seguintes cidades São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP), lembrando que os candidatos que não residem em nenhuma dessas cidades, poderão fazer a entrevista através da internet, utilizando o Skype.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo