Empregos

Vagas de Emprego em Ibiúna – SP

Com um pouco mais de 80 mil habitantes no ano de 2010, a cidade de Ibiúna está localizada na região metropolitana do estado de São Paulo, que é o estado mais populoso do país.

A cidade foi fundada no dia 24 de março de 1857 e ela faz parte dos municípios paulistanos que são considerados estâncias turísticas do estado, isso porque ela cumpre alguns requisitos que são definidos pelo governo estadual.

O mercado de trabalho em Ibiúna SP

O turismo é algo que gera muitas vagas de emprego para os trabalhadores da região, o que faz com que o comércio também disponibilize várias oportunidades, já que para poder receber os visitantes, a cidade precisa oferecer uma boa infraestrutura para atender essas pessoas.

Encontrando as oportunidades em Ibiúna SP – SINE e CAT

Todos os trabalhadores, tanto os que já possuem experiência quanto aqueles que ainda estão em busca de uma primeira oportunidade, podem fazer o cadastro no SINE para poder concorrer às vagas que forem disponibilizadas.

O CAT da região oferece diversos serviços aos trabalhadores, como encaminhamento para vagas de emprego e emissão de carteira de trabalho.

Endereço do SINE e do CAT de Ibiúna SP

Os trabalhadores devem apresentar a documentação exigida no posto de atendimento do SINE que está localizada no centro da cidade, na Rua Gabriel Monteiro da Silva, número 71. Qualquer dúvida, os profissionais podem entrar em contato com o telefone (015) 3248-2048.

Apresentando a documentação, como carteira de trabalho, RG e CPF, o trabalhador já estará no banco de dados do SINE e poderá concorrer a todas as vagas de emprego que estiverem dentro do seu perfil profissional. No caso do CAT, o endereço é o mesmo, porém na numeração 97.

O Mais Empregos

O Ministério do Trabalho e Emprego desenvolveu um portal onde todos os trabalhadores podem encontrar as vagas de trabalho que estão disponíveis no SINE das suas regiões. Os profissionais que estiverem em busca de oportunidades no mercado de trabalho, podem acessar o portal, no link https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e conferir todas as vagas que estão disponíveis no momento.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo