Empregos

Vagas de Emprego em Irecê BA

Irecê é uma cidade que fica na Bahia, sendo uma parte do Centro Norte Baiano. Com a sua fundação no ano de 1933, há 233 moradores a cada quilômetro quadrado e, com isso, Irecê é um local populoso. Ficando próxima a São Gabriel, essa localidade do Centro Norte Baiano tem a Estrada do Feijão e outras rodovias.

 

O mercado de trabalho em Irecê BA

Além do comércio local ireceense, existe um produto que traz a Irecê muitas negociações profissionais: a pinha. É ela que muitos agricultores plantam e é por ela que muitas companhias de logística atuam: esse é um produto que, embora seja muito buscado pelos baianos e em outras partes do Brasil em junho, também é comercializado durante outros meses do ano.

A Estrada do Feijão é chamada assim também porque Irecê tem uma grande cultura de feijão. Na realidade, a área ireceense é dominada pela agricultura, apesar de a parte mais urbanizada de Irecê ter empresas diversas.

 

Encontrando as oportunidades em Irecê BA – PAT e SINE

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) traz aos ireceense as vagas atuais. Os profissionais de Irecê encontram vagas para fazendas e também para muitas corporações do Centro Norte Baiano que atuam com a distribuição de colheitas. Os industriários também são recolocados profissionalmente com o PAT de Irecê.

Com o Sistema Nacional de Empregos (SINE), os ireceenses podem são atendidos para requisitar seguro desemprego, podendo cadastrar-se no SINE Irecê e desfrutar das opções profissionais.  Quando se cadastram, os profissionais de Irecê apresentam documentos pessoais.

 

O endereço do PAT e do SINE de Irecê BA

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Irecê é consultado em http://irece.ba.gov.br/. O SINE ireceense fica na Rua José Aurélio Marques, no número 112, no Centro.

 

O Mais Empregos

Para os profissionais do Centro Norte Baiano acharem as vagas para Irecê, é só acessar https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml. O Mais Empregos traz as vagas para essa região baiana de maneira gratuita e os ireceenses podem usá-lo 24 horas. Os trabalhadores de Irecê podem ver outras localidades também.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo