Empregos

Vagas de Emprego em Itaguaí RJ

A cidade de Itaguaí foi fundada no dia 5 de julho, no ano de 1818. Ela está localizada no estado do Rio de Janeiro, com uma distância de quase 70 km da capital.

No ano de 2011, a cidade já possuía mais de 109 mil habitantes, de acordo com o IBGE, sendo considerada a vigésima quinta cidade mais populosa de todo o estado. O IDH da região é considerado alto pelo PNUD, o que significa que a população que vive nessa região possui uma boa qualidade de vida.

A produção de banana, milho e mandioca são alguns que se destacam mais na cidade e que geram renda para todo o município.

O mercado de trabalho em Itaguaí RJ

O mercado de trabalho em Itaguaí oferece mais oportunidades de emprego no setor terciário, com a prestação de serviços, já que é o setor que mais gera lucro para a cidade. O setor secundário também agrega muito valor para a economia da região, principalmente com a agropecuária. Em ambos os setores é possível encontrar oportunidade de trabalho a qualquer momento.

Encontrando as oportunidades em Itaguaí RJ – SINE

O SINE é um sistema de empregos que faz com que os trabalhadores que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho e os empregadores que estão procurando por profissionais, possam se comunicar. O SINE está presente em todo o território nacional e qualquer pessoa pode fazer o seu cadastro para poder participar dos processos seletivos.

Para acompanhar as vagas disponíveis no SINE, basta acessar https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml.

Endereço do SINE de Itaguaí RJ

Para participar dos processos seletivos, o profissional deve comparecer ao SINE com a documentação em mãos. Endereço: Rua General Bocaiúva, número 617, no centro da cidade de Itaguaí. Telefone para contato: 3781-0435.

O Mais Empregos

Todos os trabalhadores podem acessar o portal do Mais Empregos para poder conferir as vagas de trabalho que o SINE está disponibilizando para a sua região. O portal foi criado pelo Ministério do Trabalho e Emprego com o objetivo de ajudar os profissionais a encontrarem oportunidades de emprego com maior facilidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo