Empregos

Vagas de emprego em itupeva SP

Itupeva é uma cidade que fica em São Paulo, com população de 55 mil moradores e ficando próxima a Indaiatuba. Com a sua fundação no ano de 1965, ela tem pequena mortalidade infantil e mostra bom PIB: R$ 2.000.000,00.

 

O mercado de trabalhado em Itupeva

Um segmento em que os itupevenses costumam atuar é o do comércio e ele proporciona muitas opções. Contudo, um caminho que a Economia de Itupeva tem e que é bastante explorado é o de Comunicações. Os meios de comunicação que são sediados ali são muitos: o jornal Itupeva Agora, a EPTV Campinas, a TV Tem e mais. Itupeva também possibilita trabalhos públicos.

Encontrando as oportunidades em Itupeva – SP – PAT e SINE

Com variados cargos para os itupevenses, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é indicado para que os moradores de Itupeva candidatem-se. Ao procura-lo, eles veem as vagas e as informações que estão associadas. Além disso, os itupevenses podem ir ao Sistema Nacional de Empregos (SINE), que também traz vagas.

Contudo, deve-se especificar que o SINE é ideal para os moradores de Itupeva que anseiam por amplos serviços: esses itupevenses poderão requerer a carteira de trabalho, por exemplo. Outra coisa que os que estão em Itupeva podem fazer é ter atendimento psicológico.

Muitos moradores de Itupeva encontram cursos gratuitos e o SINE itupevenses pode ministra-los ou ter convênios com quem o faz. Para as vagas, é necessário que os profissionais de Itupeva consultem sempre as listas e que se cadastrem, sendo  que todo o cadastro dos itupevenses usa documentos pessoais.

 

Endereço do PAT e do SINE de Itupeva – SP

O PAT e o SINE de Itupeva estão localizados na Rua Emancipadores do Município, no número 470. O e-mail é pat@itupeva.sp.gov.br. Para ligar, os itupevenses devem usar: 4591-0450.

 

Mais Empregos

Sem precisar procurar a agência do SINE ou do PAT, os moradores de Itupeva também se candidatam com o Mais Empregos: https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml. Há vagas para os itupevenses 24 horas, com filtros para as escolhas e os profissionais de Itupeva não pagam.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo