Empregos

Vagas de emprego em Jaboticabal SP – CAT

Jaboticabal é uma cidade que fica em São Paulo e que tem mais de 107 moradores por quilômetro quadrado. Com alto IDH, ela fica a 358 quilômetros da capital do Estado e foi fundada no ano de 1828.

Com relação às verbas que chegam de fora do município, a sua porcentagem é relativamente baixa: são 62%, o que quer dizer que Jaboticabal consegue gerar bastante da sua renda. Ela fica próxima a Pitangueiras, Taquaritinga, Pradópolis e outras regiões.

Mercado de trabalho em Jaboticabal SP

A agricultura jaboticabalense favorece bastante as exportações, sendo os principais cultivos da região o amendoim e o açúcar. Também há muitos locais de reflorestamento e quase 900 propriedades rurais, o que quer dizer que também se encontram muitas cabeças de gado.

A prestação de serviços é mais um campo em Jaboticabal onde os cidadãos têm oportunidades, sem contar a agroindústria. É interessante mencionar as instituições de educação que a cidade tem e que empregam numerosos funcionários: há a Faculdade de Educação São Luís, o Centro Paula de Souza, a Faculdade Jaboticabal, o Centro Universitário Moura Lacerda e a Universidade Estadual Paulista.

Vagas

O Portal Emprega São Paulo é um grande veículo para os jaboticabalense se informarem sobre as oportunidades: https://www.empregasaopaulo.sp.gov.br/imoweb/. No entanto, é fundamental que os trabalhadores de Jaboticabal escolham o “quadro” correto para a sua condição: se é primeiro emprego, por exemplo, clica-se no quadro laranja.

Mesmo com tantos cadastros virtuais, ainda é muito proveitoso os trabalhadores imprimirem seus currículos e deixarem cópias deles com várias empresas, sempre lembrando de personalizar o “Objetivo profissional” para cada um dos lugares.

Os cidadãos de Jaboticabal podem acessar o Emprega Brasil para conhecer vagas do seu município e dos demais da região: https://empregabrasil.mte.gov.br/. O Sistema Nacional de Empregos (SINE) cadastra-os pessoalmente e anuncia, geralmente por quinzena, a nova lista de vagas.

Endereço SINE Jaboticabal SP

 

Está em Esplanado do Lago, 160, no bairro Vila Serra. O número de telefone para o SINE jaboticabalense é o (16) 3202 2499.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo