Empregos

Vagas de emprego em Joaçaba SC

Joaçaba é uma cidade que fica em Santa Catarina e que possui um maravilhoso índice de desenvolvimento humano. Fundada no ano de 1917, são 127 moradores por cada quilômetro quadrado e ela fica próxima de Herval D’Oeste e também de Água Doce. Com numerosas atividades esportivas, esse lugar está a 290 quilômetros de Florianópolis.

Mercado de trabalho em Joaçaba SC

O turismo traz aos joaçabenses diferentes postos de trabalho, seja na venda de coisas para os turistas ou no atendimento de hospedagens. A região tem 8 tipos de corais, grêmio recreativo, Caminhos de Ferro, Jeep Cross, Feira do Gado Leiteiro, Complexo Esportivo UNOESC, Pousada Pica Pau Verde, Museu Frei Bruno e mais.

As empresas de processamento de madeira de Joaçaba também são excelentes para os ganhos da cidade, bem como as companhias de metal mecânica e de produtos alimentícios. A região tem universidades e a expectativa de vida dos joaçabenses é alta.

Vagas

Muitas das oportunidades             em Joaçaba estão no Serviço Nacional de Empregos (SINE) e os profissionais podem se informar sobre elas apenas com o smartphone: basta ter o app SINE Fácil. Antes de os joaçabenses usarem esse app, porém, eles têm de ir presencialmente para serem cadastrados. Apesar de o aplicativo ser um modo rápido para saber das vagas, o local mantém alguns cartazes com elas.

Uma forma de tentar os empregos é imprimir os currículos e deixá-los nas empresas, podendo-se fazer o mesmo com as agências de emprego que Joaçaba tiver.

As oportunidades nesse município catarinense são postas também no Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/. Tanto o Sistema Nacional de Empregos quanto este site são de graça e é só clicar em “Joaçaba” e escrever alguma função profissional. Regiões bem próximas, como Lacerdópolis, também podem ser utilizadas.

Endereço SINE Joaçaba SC

Costuma estar à disposição entre as 9h e as 17h e fica localizado na Rua Francisco Lindner, no número 79, no Centro. O contato telefônico é o (49) 3527 9616, além do (49)  3527 9547.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo