Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego em Juara-MT – Sine

Conhecida como “A capital do gado”, Juara é um município que fica em Mato Grosso, com 21.387 quilômetros quadrados de área.

O Índice de Desenvolvimento Humano juarense é muito bom e as regiões próximas são Porto dos Gaúchos, Nova Monte Verde e Tabaporã. Fundada no ano de 1981, ela tem mais de 34 mil moradores e apenas 76% dos ganhos municipais são conseguidos em atividades externas.

Tipos de empregos em Juara

A região é reconhecida pelo seu turismo ecológico, principalmente o turismo relacionado a atividades aquáticas: há muitas cachoeiras juarenses, por exemplo. Além disso, o município mato-grossense tem várias festas importantes para os seus cidadãos e para o incentivo do turismo, como a Festa de São Cristóvão e a Exposição Agropecuária do Vale do Arinos, conhecida como Expovale.

Os trabalhadores juarenses recebem dois salários mínimos, em média, e a pecuária é uma das atividades lucrativas para a região: contabiliza-se quase um milhão de cabeças. Isso faz com que empresas que se beneficiam da pecuária também cresçam, como a JBS.

Vagas

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) tem contato com várias empresas de Juara e repassa aos seus moradores quando essas empresas têm vagas abertas. Para isso, ela deixa cartazes no painel da sua unidade ou, para quem compareceu e levou documentos, oferece o aplicativo SINE Fácil.

A obtenção desse aplicativo é pelo Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/. Contudo, o juarense que navega por ele pode usá-lo para outras coisas, como a solicitação do seguro desemprego e a procura por oportunidades na cidade. Para essa procura, o trabalhador tem de inserir a sua profissão no campo de pesquisa e filtrar as vagas abertas de acordo com as suas necessidades.

Onde fica o SINE de Juara MT

Ele se encontra na Avenida Rio Arinos; ele está ao lado da Praça dos Colonizadores e da Rua Antonio Braga. Informações sobre o SINE juarense também são dadas na Prefeitura, que atende entre as 8h e as 15h e fica na Rua Niteroi, número 81.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo