Empregos

Vagas de emprego em Lajeado RS

Lajeado é uma cidade que fica localizada no Rio Grande do Sul, ficando perto de Forquetinha, Marquês de Sousa, Cruzeiro do Sul e outros. Trazendo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) bastante alto, ela foi fundada no ano de 1855 e faz parte do Centro-Oriental Rio-grandense. Com 80 mil moradores, ela disponibiliza aos cidadãos uma ampla infraestrutura.

Mercado de trabalho em Lajeado RS

Mesmo sendo uma cidade de pequeno porte, ela tem um grande shopping e, devido a isso, muitos indivíduos atuam no comércio. Na realidade, esse shopping se torna um local de trabalho valioso porque a região do Vale do Taquari não tem outras salas de cinema além das que se localizam ali.

Numerosas empresas de alimentação atuam em Lajeado, como Docile Alimentos, Sorvebom, Brasil Foods, a Fruki e outras. Também existem muitos supermercados, inclusive Supercenter e até mesmo o Walmart.

Os lajeadenses trabalham ainda com o turismo: a região tem uma série de locais que os turistas visitam e que, por causa disso, ocasionam movimentação econômica. Dentre esses locais em Lajeado há Parque Histórico, ciclovia do Rio Taquari, Casa de Cultura, Parque Professor Theobaldo Dick, Jardim Botânico de Lajeado, Parque do Engenho e outros.

Vagas

Um dos canais públicos de emprego à disposição dos lajeadenses é o Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.br/. Basta que se utilize as barras de opção para fazer uma pesquisa com a função profissional almejada. Quem não precisar ficar restrito a Lajeado tem variados municípios gaúchos para selecionar.

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) tem vagas para a cidade por completo. Contudo, ele tem a diferença de exigir que os cidadãos lajeadenses façam cadastro pessoalmente: é apenas a partir desse cadastro feito que o aplicativo SINE Fácil funcionará.

Mesmo utilizando esses dois canais de procura de emprego, é indicado que os cidadãos de Lajeado procurem os possíveis contratantes pessoalmente e deixem o currículo.

Endereço SINE Lajeado RS

Fica na Rua Júlio de Castilhos, no número 478, no Centro. O endereço eletrônico é o lajeado@fgtas.rs.gov.bre o contato telefônico é o (51) 3748 7458.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo