Empregos

Vagas de Emprego em Maricá/RJ

Maricá, município litorâneo localizado no estado do Rio de Janeiro, vem ganhando grande destaque na economia nos últimos anos. Por estar próximo à Bacia de Santos os royalties da atividade petrolífera vêm enriquecendo a cidade. Além disso, o comércio também está em evolução.

O maior número de vagas de emprego disponíveis, sem dúvida, encontra-se no comércio da cidade. Oportunidades para representante de vendas, vendedor, estoquista, repositor de mercadoria e operador de caixa são as mais facilmente encontradas. Outras vagas encontradas são: auxiliar de compras, técnico de enfermagem, doméstica, porteiro e caseiro. Já no setor da indústria, hoje o SINE possui vagas de caldeireiro e pintor industrial.

Vagas de Emprego em Maricá

Assim como nas demais cidades, o cargo de operador de telemarketing hoje oferece oportunidade, sobretudo para aqueles que não possuem experiência profissional, além de geralmente a única exigência ser o Ensino Médio Completo. Além destas facilidades, o número de vagas também costuma ser maior devido à demanda do serviço.

Maricá possui diversas vagas para início imediato com variáveis exigências de nível educacional, partindo do básico, com auxiliar de serviços gerais, até o nível superior, como professor de inglês e design gráfico.

Procure o SINE

Para ter acesso a estas e demais vagas de emprego você pode procurar uma agência do SINE, que em Maricá está localizado no seguinte endereço: Rua Domício da Gama 391, Bairro Centro. O telefone de contato é (21) 3731-1466.

Além disso, dispõe-se também de um portal na internet, onde é possível cadastrar seu currículo e ter a possibilidade de ver novas vagas que são publicadas diariamente.

Esse cadastro é simples e rápido, você deve acessar o site: www.sine.com.br/cadastrar-curriculo e preencher seus dados de acordo com o que é pedido, como, por exemplo, CPF, telefone para contato, função pretendida e experiências profissionais que já obteve. Ou seja, é montado um mini-currículo que ficará salvo no site, e, através disso, o SINE entrará em contato com os candidatos quando surgirem vagas que se enquadrem no perfil solicitado. Dessa forma há maior probabilidade de encontrar um emprego, pois terá acesso a maior quantidade de vagas. Não deixe de procurar o SINE.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo