Empregos

Vagas de emprego em Não-Me-Toque RS

Com uma média de remuneração de 3 salários mínimos e fundada em 1954, Não-Me-Toque é uma cidade situada no Rio Grande do Sul. Ficando a 282 quilômetros de Porto Alegre, ela tem quase 18 mil moradores e excelente Índice de Desenvolvimento Humano.

As regiões mais próximas de Não-Me-Toque são Lagoa dos Três Cantos e Santo Antônio do Planalto. A quantidade de não-me-toquense é de 46,4%, um índice alto para o Brasil.

Setores que têm mais empregos em Não-Me-Toque RS

A agricultura de precisão é uma das grandes responsáveis pelo Produto Interno Bruto superior a R$ 59.000,00 alcançado pela cidade. Porém, os eventos turísticos não-me-toquenses também são bastante lucrativos para a municipalidade e para os cidadãos, ressaltando-se o Encontro Estadual de Corais, o Torneio de Laço, a Expodireto Cotrijal, a Festa de São Nicolau, a Noite Italiana Festijanta e muito mais.

Vagas

Os trabalhadores em Não-Me-Toque conseguem concorrer a muitas opções quando navegam pelo Portal Emprega Brasil: selecionando a sua profissão e a sua cidade, eles visualizam grande quantidade de informações sobre os processos seletivos, inclusive se eles são atuais ou não. Abrindo o link https://empregabrasil.mte.gov.br/, o não-me-toquense pode agendar seu pedido de seguro desemprego também.

Mais uma opção para ajudar o munícipe é o Sistema Nacional de Empregos (SINE), que fica disponível também, como o Portal Emprega Brasil, para quem necessita do seguro desemprego. É obrigatório apresentar ao SINE, no momento do cadastro, um comprovante de residência atualizado, um documento de identidade e um comprovante de escolaridade.

Por meio do SINE, as pessoas em Não-Me-Toque têm a possibilidade de se informar sobre vagas na agricultura de precisão, no turismo, nos hospitais e em qualquer outro setor, não apenas para os profissionais experientes, mas para toda a população. Para a visualização das oportunidades, as opções a escolher são o SINE Fácil (app) e o comparecimento.

Atendimento do SINE em Não-Me-Toque RS

A consulta sobre a localização do SINE não-me-toquense é feita no site da Secretaria de Trabalho e Assistência Social pelo (51) 3210 4100 ou https://estado.rs.gov.br/secretaria-de-trabalho-e-assistencia-social.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo