Empregos

Vagas de Emprego em Nazaré Supermercados

O Supermercados Nazaré nasceu no ano de 1976, no bairro Nazaré e com mais de 40 anos de história hoje são 5 lojas grandes, se tornando uma das maiores redes de varejo do Pará.

Todas as lojas são equipadas com tudo o que os clientes possam precisar, sempre procurando oferecer o melhor atendimento e os melhores produtos. A grande maioria das lojas possui lanchonete, café da manhã, sushi bar e outros serviços para poder proporcionar para os seus clientes um atendimento completo.

O Extracenter Delicatessen é um estabelecimento que faz parte do supermercado Nazaré e que oferece para todos os consumidores diferentes vinhos e bebidas finas, além de outros produtos importados e nacionais, como diferentes tipos de queijos. As lojas também contam com outros serviços que são oferecidos por estabelecimentos parceiros como lavanderia, ótica, churrascaria, sorveteria, farmácia, choperia, caixas eletrônicos, espaço com diversos tipos de brinquedos para crianças de todas as idades, entre outros.

Por que atuar na Nazaré Supermercados

O Nazaré Supermercados é uma rede de lojas que trabalha com dedicação e ética, sempre procurando oferecer para os seus clientes conforto e qualidade em todos os serviços prestados. Além disso, é um estabelecimento que se preocupa com o bem estar de todos os seus colaboradores, pois compreende que isso está ligado, diretamente, à satisfação dos consumidores.

– Conforto: Todas as lojas procuram oferecer para os seus colaboradores ambientes agradáveis de trabalho, fazendo com que eles tenham conforto e bem estar para realizar as atividades do dia a dia.

– Ambiente humanizado: O Nazaré Supermercado leva a sério o atendimento de excelência, tanto com os seus consumidores quanto com os seus funcionários, sempre buscando formas de atender a todas as suas necessidades e valorizando o trabalho de cada um dos seus profissionais.

Trabalhar na Nazaré Supermercados

Profissionais de diversas áreas de atuação podem cadastrar o currículo no site do supermercado, acessando o link http://curriculo.gruponazare.com.br/novocurriculoweb. É importante sempre prestar atenção nas informações prestadas para que a pessoa responsável por contratar novos colaboradores consiga entrar em contato com você com facilidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo