Empregos

Vagas de Emprego em Piraquara PR

Com 102.798 habitantes, a cidade de Piraquara está localizada no estado do Paraná, fundada no ano de 1890, no dia 29 de janeiro.

A cidade possui mananciais, que é uma área de proteção ambiental que é responsável por mais de 50% de todo o abastecimento de água da Grande Curitiba. Além disso, está na cidade de Piraquara o maior complexo penitenciário de todo o estado do Paraná.

O mercado de trabalho em Piraquara PR

As áreas que mais fortalecem a economia da região são o turismo de aventura e o agroturismo. Por serem os setores que mais fortalecem a economia da cidade, são as áreas que mais disponibilizam oportunidades de emprego para os profissionais da região. Esses setores também tem recebido um alto investimento da prefeitura nos últimos anos, já que é uma das promessas da região.

Encontrando as oportunidades em Piraquara PR – SINE

Todos os trabalhadores que querem encontrar novas oportunidades de trabalho podem procurar por uma das unidades do SINE  que estiver mais próxima para poder verificar as vagas que estão disponíveis nas suas regiões e poderem participar dos processos seletivos. Para participar desses processos seletivos, os trabalhadores devem apresentar todos os documentos necessários, presencialmente, em uma das unidades. Os documentos necessários são: CFP (Cadastro de Pessoa Física), Comprovante de escolaridade, RG, Carteira de trabalho e Comprovante de Residência.

Endereço do SINE de Piraquara PR

O SINE de Piraquara está localizado no centro de cidade, na Avenida Getúlio Vargas, número 1396. O telefone para contato da unidade é o (041) 3590-3310. Todos os trabalhadores podem apresentar os documentos na unidade e participar dos processos seletivos que estejam disponíveis e que se encaixem nos seus perfis.

O Mais Empregos

O portal Mais Empregos, disponibiliza para os profissionais, um link https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml, onde eles podem acessar todas as oportunidades de trabalho que o SINE está oferecendo, além de poder acompanhar requerimentos do seguro desemprego e informações sobre abono salarial. O portal ajuda os profissionais a encontrarem as vagas de emprego que estão disponíveis em cada região, fazendo com que o processo fique mais fácil e prático.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo