Empregos

Vagas de Emprego em Santa Inês MA

Com um pouco mais de 80 mil habitantes, a cidade de Santa Inês está localizada no estado do Maranhão. Ela foi emancipada no ano de 1967, no dia 14 de março, porém a sua fundação ocorreu no ano de 1884.

O município está localizado a 243 quilômetros da cidade de São Luís, que é a capital do estado. A cidade está passando por um processo de conturbação juntamente com o município de Pindaré-Mirim, porém esse processo ainda está em um andamento muito lento.

O mercado de trabalho em Santa Inês MA

A cidade de Santa Inês oferece oportunidades de trabalho para profissionais que atuam em diferentes áreas. A cidade possui um comércio forte, além de ter como uma dos seus pontos fortes o turismo, que também gera muitas oportunidades de emprego para os trabalhadores da região.

Encontrando as oportunidades em Santa Inês MA – SINE

O SINE é um órgão nacional, que visa atender toda a população que está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Ele faz a conexão entre as empresas que estão em busca de novos profissionais e trabalhadores que estiverem buscando por uma nova oportunidade.

Com a ajuda do SINE, fica muito mais simples conseguir encontrar uma vaga de emprego que se encaixe no seu perfil.

Endereço do SINE de Santa Inês MA

Na Rua Governador Sarney, número 597, na sala 4, está localizada a unidade do SINE da cidade de Santa Inês. O telefone para contato da unidade é (098) 3653-2965.

Os trabalhadores não precisam agendar um horário, basta comparece até a unidade no horário de atendimento, com todos os documentos necessários em mãos. Normalmente, os documentos que são solicitados são a carteira de trabalho, o comprovante de residência, o CPF, o comprovante de escolaridade e o RG.

O Mais Empregos

O Mais Empregos é um portal que foi desenvolvido pelo Ministério do Trabalho e do Emprego, utilizando os fundos do Fundo de Amparo ao Trabalhador, com o objetivo de disponibilizar informações sobre as vagas de trabalho que o SINE estiver oferecendo, através do seu site https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo