Empregos

Vagas de emprego em São Simão – GO

São Simão é uma cidade que fica em Goiás e que conta com R$ 162.544,00 como PIB per capita. Fundada no ano de 1934, ela faz divisa apenas com Santa Vitória e Paranaiguara, com excelente Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Quase 18% dos canalenses têm um trabalho remunerado, sendo 45 deles por quilômetro quadrado.

Mercado de trabalho em São Simão GO

Essa região goiana tem oportunidades interessantes em decorrência da variedade de empreendimentos. Os canalenses encontram empresa energética, locadora de máquinas pesadas, empresa de areia, madeireira, contadores, empresas de transportes, farmácias, indústrias alimentícias, empresa de móveis, de ar condicionado e outras mais. A remuneração padrão dos trabalhadores de São Simão fica em dois salários mínimos e meio.

Vagas

A maioria dos empregos disponíveis em São Simão pode ser consultada usando o Portal Emprega Brasil. Sem nenhuma taxa, esse site feito pelo Ministério do Trabalho e Emprego tem a finalidade de publicar processos seletivos de qualquer empresa que queira e são muitas as vagas anunciadas.

Em https://empregabrasil.mte.gov.br/, o canalense só tem de colocar a sua profissão no campo adequado e clicar na sua cidade. Se ele tiver facilidade de transporte, também pode procurar nas duas cidades que fazem fronteira com São Simão, além de usar o Portal Emprega Brasil para pedir o seu seguro-desemprego.

A cidade tem outro local que atende a quem procura emprego: trata-se do Sistema Nacional de Empregos, conhecido pelas pessoas como SINE. Esse lugar também mostra aos canalenses as oportunidades de várias empresas, mas só pode ser usado se o cidadão se cadastrar pessoalmente, levando carteira de trabalho comprovante de residência e documentos pessoais.

Para saber se alguma das oportunidades é interessante, o cadastrado tem de ir ao SINE e procurar pelos seus painéis ou baixar o app SINE Fácil. Para o download, é só buscá-lo no Portal Emprega Brasil.

Endereço SINE São Simão GO

O contato telefônico é o (64) 3553 9500 e ele fica na Rua Trinta e Dois, no lote 6, na quadra 8, no Centro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo